segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Everything Changes! Parte 1


Vc é brasileira Nasceu no ano de 1995 e aos 2  Anos Em 1997 , foi Morar nos EUA com sua Mae e seu pai , Vcs  Moravam EM Ohio e acabou morando  Na casa vizinha de Andy Biersack . Vc Acabou ficando muito Amg De Andy Biersack , vocês viraram melhores amguinhos  (Vc tinha 2 anos e ele 3, finge q ele é 1 ano mais velho ta gente hahshahsha) . Com Passar Dos Anos em 2002 Vc foi morar em (cidade perto de Ohio kkk naum sei o nome hahsha) e Conheceu Leticia E se tornaram Muito Amgs , Daniel Ainda Era Pequeno Entao Vc Não conversava Muiito Com ele . Em 2004 vc Voltou Ao Brasil E passou a morar aqui, apesar de ter estudado em escola Americana Sabia falar português . Vc Tinha Muita saudade de seus Amgs Principalmente Andy e Leticia, Em 2006 Quando Tinha 11 anos Voltou Pára Visitar seus Amgs , foi em Ohio MATOU a SAUDADE De Andy E foi em (cidade perto de Ohio kkk) Principalmente De Leticia , Passou 1 mês La E Vcs viraram BFF . e Apenas Uma boa Amg De Andy . Vc Tbm passou a conversar mais com Daniel Que  já estava mais velho . Depois disso Vc se falava com Leticia Pela Net e infelizmente perdeu o contato com Andy . Já Era 2009 o ano estava acabando , Vc Entao Pediu Para  Sua  mãe para irem Morar em (cidade perto de Ohio)  dinovu ou Passar um tempo la . Entao Sua Mae Pensou e Pensou e disse que se tirasse Boas Notas Poderiam se mudar ou passar um tempo la. Vc Já Tinha Ouvido Falar em “Andy Biersack” vocalista da banda BVB Mais Não Deu Muiita idéia , pq não reconheceu a pessoa e não viu que  aquele era o seu amg . Um Dia Na Escola Vc e Sua outra BFF (Sem contar com Leticia) Chamada Alice (ou o nome que preferir) que era fã dos BVB e amava o Andy Biersack vc já tinha comentado com ela que o rosto dele era familiar  :
VC : Amg leeeembra que te falei que tinha uns amgs nos EUA e em (cidade perto de Ohio)  ?                                                                                                 
Amg : Haaaa sim sim , que q tem ?


Vc : Entaaao , eu pedi minha mãe pra gente Voltar La Ou Passar Um Tempo La .
Amg: AAAAAAAAAAA , Que sorte a sua amg. Nossaaa Meu Sonho ée Ir         pra La !!
Vc : Mais Tem Uma Coisa , Minha mãe so vai me levar se eu tirar boas notas
Amg : xD
então vc estudou Muiiito !                  
Chegou O Dia Do resultado , Vc Passou Em Tudo , e ficou mega feliz !                                                                      
Então quando Vc chegou Em ks disse pra sua mãe
Vc : Oooo maae , Saaabe aquela história que nós so iríamos viajar se Eu Tirasse Nota Boaa ?
Mae : Haaaa sei siim !
Vc : Entao , Vc Tem Certeza que é So Se eu tirar notas Boas    ?
Mae : Claro Minha Filha
Entao Vc sai pela casa gritando feito louca pega suas roupas do Guarda –roupa e joga tudo no chão
Mae : Que Isso menina ta louca ?
Vc : Que Dia No Vamos ?
Mae : Porque isso , vc nem sabe se passou .
Vc: Eu Peguei o resultado mãe . Eu passei , Eu Passei ! uhhuuuu
Mae : Sem Recuperaçao ?
Vc : éee !
Derrepente sua mae tbm começa a dançar
Mae :UHU UHU UHU
Vc olha assustada mais Não Para De Dançar ,
Mae : Arruma suas coisas Vamos Amanha Msm okaaay !
Vc :, ok , Maiis Vai arrumar as coisas
Voce imediatamente liga Pra Leticia e Avisa  ela, que Fica supeer feliiz , vc avisa pra ela que horas chega la e ela avisa o pai dela pra pegar vc e sua mãe no aeroporto quando chegassem .Vc  não consegue nem dormir de tanta ansiedade . No Dia seguinte embarcam Bem cedinho. Quando Vc Chega E vc Leticia , Pai Dela  e Daniel Vcs e Leticia Correm E Se abraçam um abraço INESQUECIVEL . Vc Cumprimenta O Pai dela E Daniel E Diz :
Vc : Ouwt* , Daniel Vc Cresceu Caaraa !
Dani : aaa é msm cresci LITERALMENTE ‘66) , e Vc continua linda !
Vc : e vc continua safado e engraçado !
Leticia : AAAA amg Que Saudadeeee Tenho Muiitas Coisas Pra Te Contar
Vc : Haaaa eu Tbm Amg !
Vc : Tiiiiiioo ! (era assim que vc cumprimentava o pai de Leticia)
 vc Abraça Ele .
Pai De Leti : Haa Minha Filha voce cresceu muiito
Sua mãe foi cumprimentar o pai de Leticia Que Tbm Era muito Amg Dela . Vcs ficaram numa casa vizinha de Leticia E  que era do pai de Leticia Tbm , e vcs passaram a ficar La . Vc E Leticia Não Se soltavam Leticia Entao Te Chamou Pra Passar 1 semana na Casa dela já que vc estava morando na casa vizinha . Vc pediu sua mãe e ela Deixou , Entao Vc pegou Umas Coisas e Foi Ate a casa dela , Vcs decidiram assistir um filme de comédia , Vc , Leticia , Dani E um Primo Deles Pequeno .Leticia pega seu telefone e vê sua foto com Andy e Diz :
Leti : Nossa amg qe legal , eu conheço esse menino !
Vc : Nossa Bacanaa ele é um amigão meu Mora em Ohio , tenho Uma Saudaaade !
Vc : Leticia e Cade ele ? (Vc não sabiaa que o Andy que vc conhecia era o “ANDY BIERSACK”)                                                                                                      
Leticia : aaa eu Acho que ele ta em L.A.
VC : Nossa ele deve ta chique ! to com muiita saudade !
Leticia percebe que vc não fazia Ideia que Ele era o Andy Entao Leticia Diz :
Leticia : (SEUNOME) Vc gosta do Andy Biersack ?
Vc : Haaa eu Não Gosto Muito, escuto uma musica ou outra do BVB, uma amg minha do Brasil , ée fã deles Mais Não sei muito da vida deles =/ Porque o interesse ?
Leticia : Não nada não , So curiosidade !
Faltavam 2 Dias Pra Acabar O Ano e começar 2010 (nuss q véio nér gente kkkkkkkk), e Leticia Convida vc e sua mãe pra um passeio De Lancha Para ver os fogos, Vc E Sua mãe aceitam. No caminho Vc e Leticia Colocam Uma musica alta e foram cantando e cantando .  Já no Barco estavam Vc e Leticia Conversando , O pai dela sua mae e a mãe dela estavam conversando , e Dani e seu Primo “tentando” pescar . Vcs Assistem Os fogos tudo Muitoo Lindo ! Já em fevereiro de 2010 (nuss q véio kkkkkk²) as aulas começam, e voc passa a estudar com ele , voc pedi para ser transferida para sala dela e vc tbm vira uma líder de torcida. Em  Março Leticia te convida para ir a um show com Ela Dos BVB e diz :
Leticia: Amg Vamos No Show Do BVB cmg em L.A ?
Vc : não vai dar beeim , to sem grana me disseram que é caro ! =C (Vc ainda não sabia que o “ANDY BIERSACK” ERA Aquele Amg Seu DE INFANCIA)
Leticia : Não precisa pagar sou amg do Andy  e ele não cobra pra mim e o Aniversario dele ta chegando  !
Vc : Humm.. então ée claro que aceito !
Leticia : Na Verdade já fui namorada dele !
Vc : O que ? Sortuda .
Leticia : Que Nada Ele era Um Grande amg meu , ainda é , e não parou de falar de vc
Vc:  Oq ?
Leticia : OOO Nada Não , Viajei Agoraa Esquece Isso !! (Leticia Queria Fazer Uma surpresa)
Vc : Ta Bom Né
Chega o Dia Do Show Vc Se Arruma toda afinal Vc Vai Ficar De Camarote . Vcs Ficam Na Passagem De Som e Vcs Entram Aonde Todos Estavam arrumando As coisas para o show , em um corredor muito grande Leticia vê Andy e grita :
Leticia : ANNNNNNDYYYYYYYYYYYYYY
Andy : Oii , Leti  , Oii Dani Ja To Indo (ele grita de longe )
Vc : Nossa Leti a voz Dele é familiar
Leticia : Poois é .KKK
Vc fica sem entender
Andy Se Aproxima Da Um  abraço em Daniel e em Leticia :
Andy: Falaaa Caraaa ! Leticia  Quanto Tmp Liinda !
Vc Ainda Acha a voz Familiar mais não liga  , pensa que deve ser por causa das musicas
Andy : oowwwu , Oi Liinda ! como Vc Chama ?
Vc : (seunome) , Prazer !
Andy acha Sua Voce Familiar Mais Tbm Não Liga
Andy : Prazer  . Bom Galera Vou Me Trocar E Já volto .
Ele sai e Leticia Diz :
Leticia :*O* Não Acredito ! (e fica de boca aberta )
Vc : Oquee ?
Leticia não respode continua de boca aberta
Andy Vai andado Pelo Corredor Pensando Na  (Seu Nome)  E  Sua voz e pensa “Eu conheço ela Mais  não lembro“ Vc Tmb Pensa “será que eu conheço ele esse nome essa voz . “ Vc logo percebe Que é O Andy Seu Amg de infância  , ele tbm Percebe Lembra De Vc , ele Para de andar olha Pra Traz , Da Um Sorriso :
                     
Vc vê Que é Ele msm e Começa A Chorar E Vcs dois Saem Correndo E Dao Um Abraaaaçaaaaoooo !
Leticia fala Baixinho Com Dani
Leticia: Aaa ganhei a aposta falei que ele iria reconhecer ela , Me Deve 20 Dolares
Dani : Drogaa Vc sempre Ganha !
Andy : Haaaaa , (seunome) que saudade imeensa que eu tava de vc
Vc : haaa eu tbm .
Andy : Vc Já Tinha Me Reconhecido (Vcs Conversam um do lado Do outro e não disgrudam )
Vc : Eu Não So te Achei Familiar , Já Tinha Visto Vc No Brasil mais nem imaginava que era você , Leticia Sabia De Tudo Não Me Contou !
Leticia : Queria fazer  Uma Surpresa !
Andy : Mais ta aqui desde quando ? e vai ficar ate quando ?
Vc  : ha cheguei no final do ano passado . E to querendo voltar a morar aqui , mais minha mãe disse que so vamos ficar esse ano , aii to no colégio da Leticia !
Andy : Hum.... Falei De Vc outro Dia !
Vc : a para de Puxar saco ‘
Andy :verdade pergunta a Leticia !
Leticia : Veerdade
Vc : tatata ! Mais e vc vai ficar aki quanto tmp ?
Andy :Não  Vou Ficar  Muito Tempo  uns  2 meses +/- e depois Vou Pra Bahamas Passar As férias La Vc Não Quer Ir? A Leticia Vai !
Vc : tenho que ver com a minha mãe mais acho que ela deixa siim
Ele Fica Uns 20 segundos olhando do seu olho e .....




Continuaaaa....

3 comentários:

  1. ALYNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CONTINUA PELO AMOR DE DEUS :o

    VOU MORRER AQUI O.o

    ResponderExcluir
  2. OMS Vc tem que continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar pelo amor de qualquer coisa nesse mundooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e? e? continuuaaa *---*

    ResponderExcluir