domingo, 8 de julho de 2012

Everything Changes! Part. 74


Bom ai vcs já podem imaginar o q aconteceu ner, bom ai o tempo foi passando e vcs estavam mt felizes juntos, passo um tempo e o Andy te pediu em casamento *---*
E óbvio q vc aceitou, passou alguns anos e vcs tiveram seus 3 filinhos *----*
1º nasceu a Denise:

2º nasceu o Arthur:
E por 3º nasceu o Cristian:
Bom muitos anos se passaram e seu filhos já haviam crescido e estavam assim:
Denise:
Arthur:
Cristian:
Bom Denise quis seguir carreira como atriz, e ela era uma exelente atriz, Arthur segui carreira como o pai vocalista de uma banda, e Cristian era guitarrista solo de uma banda punk.
Bom e vx e Andy fikaram juntos para smp...


Fimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 












6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI AMEI AMEI AMEEEEIIIIIIII AAAAAAAAAAAAA OMFG , vai ter outro? vai ? diz que siiiim *¬*

    ResponderExcluir
  2. Diz q sim , diz q sim , diz q sim siiiiiiim !
    Huahuahauha eu sei q foi isso q vc quiz diser Gummy .
    Mas vai ter outro né ?
    Run quero outro .
    BVBeijos da Gloomy ^^

    ResponderExcluir
  3. AAAA eu amei que perfect
    Vc vai fazer outro né?
    Faz por favor

    ResponderExcluir
  4. oown que liindo ameiiii
    faz outro pfpf pf pf

    ResponderExcluir
  5. LALALALA Advinha quem voltou? LALALA Sim, sim é a Glommy >< Que saudades manolita.
    OMFG! Eu amei o final!!! Será que eu posso me casar com o Arthur? Diz que sim vai.
    A amei amei amei, faz outro pf.
    Beijos&mordidas da Glommy

    ResponderExcluir
  6. Oi. Eu abacei de criar uma historia com o Avenged Sevenfold e se vc gosta deles tanto como eu leia ai e recomenden e comenten bastante
    http://imaginesblood.blogspot.com.br/
    Ai esta o link ^^
    OBG

    ResponderExcluir