domingo, 8 de julho de 2012

Everything Changes! Part. 72



Ele acorda
Ab; booooom dia meu amor - ele te beija
Vc; boom dia *-*
AB; você tá bem ?
Vc; mais do que nunca , e vc ?
AB; eu ? me sinto um Homem realizado , que ja fez quase tudo que quer fazer
Vc; kkkk! - você abraça ele
Vc; Obrigada ! Eu te amo!
Ab; own , eu amo muito mais * selinho*
Vc; oque vamos fazer hoje ? *coloca o braço nele*
Ab; Bom, vc escolhe, ontem eu escolhi
Vc; Haaa, nao sei . Hj tem o jogo do seu time de basquete né ?
Ab; é porque ?
Vc; Não quer ir ?
AB; Porque ? Você quer ir cmg ?
Vc; você tem que fazer uma coisa que você goste .
AB; Own, eu te amo !
Vc; que horas é o jogo ?
AB; Acho que é 17:00 , Quantas horas são ?
Vc; são 12:30 ja haha
AB; NUUUS , ja ?
Vc, pois é , eu te derrubei ontem .
AB; Você me derruba todo dia garota . - ele te beija
Vc; vamos levantar ?
AB; Aham - vcs levantam
Vc; Vamos tomar cafe agr mor ?
Ab; aham - vocês vao e ele vai te abraçando por traz
Enquanto tomam cafe
Vc; Andy, vamos ver os meninos ?
AB; vai contar pras amigas a novidade ?
Vc; haha, da mesma forma que eu sei que vai contar pros meninos
AB; hihi, amor , nao conta detalhes ta ?
Vc; kkk claro que nao Andy.
AB; RUM! *selinho*
Vocês acabam trocam de roupa e vao pra ks de leti
leti; oooooooooi , ja tava com saudade
Vc; kkk , eu tbm -vcs entram e vc e Andy sentam no sofá e Todos começam a conversar-
Hanna; [sn], e leti, venham aqui no quarto cmg
Vc&letii ;Ta - Ja no quarto
Hanna; Vc e o Andy né ?
Vc; eu e ele oque garota ?
Hanna; fizeram alguma coisa especial ontem?
Vc; como assim ?
Hanna; vcs estao mt mais apaixonados , mais intimos.
letii; aimeudeus, vcs ... ?
Vc; Fizemos sim ...
Leti; D: Meeentira !
Hanna; NOSSA!
Vc; é ontem a noite
letii; amiiiiga , tô tao feliz por vc *-*
Vc; kkk
Hanna; se previniram né ?
Vc; claro
Hanna; Foi bom ?
Vc; kkkkkk HANNA !
Enquanto isso
Ab; só avisar que eu fiz com a (sn) ontem
Jake; kkkkkkkkk , nao acredito.
Ash; finalmenteeeee, depois de meses o six gratinou a garotinha !
AB; PARA CARA KKKKKKKKKKK
*Voltando pra vc*
Vc; vamos pra sala
leti&hanna; aham !
Voces voltam
Ab; amor , vamos embora ?
Vc; aham .
AB; Entao , Tchau galeeera , até mais
Vc; beeijos !
Todos; Tchaau !
Voces vao pra ks era 14:00
Ficam na sala assistindo TV e conversando ..


Manolitaaaaas desculpa a demoraa :(




Um comentário: