segunda-feira, 12 de março de 2012

Everything Changes! Part. 52


Leti: éeee gente , Mais não a chamem assim chamem de [seunome] Ela te abraça !

(clike no gif p ver correctamente)

Vc: ooi galera ! Por favor nao me chamem de namorada dele !

Leti; =/ Entao , Ela tá meio triste , que tal anima-la?

[começaram varios twites "Porque nao? Voce terminou com ele ? O namoro acabou?"] 

as Fallen Angels te precionaram muito , leti fazia de tudo pra nao te ver chorar di novo , só que com a presão ficava meio dificil

Vc; letii , eu vou falar !

leti; vai falar oque ele fez?

Vc; claro que nao , se nao no final vai ser pior pra mim =/

leti; Vai falar oque ?

Vc; uma coisa que nem com o Andy eu falei , e é isso que ele merece !

letii; Tem certeza ?

Vc: acho que sim =/

Vc; Booom galera eu tenho que da uma noticia que eu acho que é de interesse de todos voces e eu tenho certeza que terá muita repercurção eu vou falar , mais nao vou responder nenhuma peegunta 

--- voce da uma pausa --

Vc; é muito dificil dizer isso , ainda me doi muito , mais eu não sou mais a namorada do Andy Biersack , Ele agora é solteiro e fica com quem quizer , Nós terminamos , so Deus sabe se terá volta . Entao é isso ! Beijo , espero que nao me odeiem por isso , Amo voces ! -voce desligam a twitcam e voce abraça a Leticia -

leti;Bom , Acho melhor irmos dormir .

Vc; tá , Leti posso dormir com voce ? Nao quero dormir com ele .

Leti; claro !

Voces vão dormir , No dia seguinte voce e roberta são as primeiras a acordar . 

Vc; Rooh , vamos á praia ?

Rooh; claro !

-voces vao a praia - ja na praia - passam em uma banca , e ja tinham varias revistas sobre o acontecido-

      MANCHETE = EXCLUSIVO!  ACOBOU O NAMORO DE BIERSACK COM [SEUNOME]. 

Rooh; Nossa essas revistas inventam cada coisa . 

Vc; elas nao inventaram , eu disse isso ontem na twitcam 

Rooh; que ?  MEU DEUS ! , Mais nao tinham dado só um tmp ?

Vc; depois de ontem eu cansei !

Rooh; fiquei sabendo =/ vamos mudar de assunto né ??

vc; é

voces batem um papo, sentam  . e o telefone de roberta toca 

Rooh; alo !

XxxXxx ; Roberta ? é Andy , nao fala com a [seunome] que sou eu !

Rooh; Tá . Oque foi ?

Andy; Eu estou atraz de voces , NAO OLHA ! , eu preciso que saia , pra mim conversar com ela  !

Rooh ; ok tchau 

-fim da ligaçaõ-

Vc; quem era ?

Rooh ; uma amiga , ela me disse que me viu e tá ali na frente , vou lá e ja volto 

Roberta sai e imediatamente Andy aparece e senta ao seu lado 

Andy; ooi 

Vc; aimeudeus . Oque tá aqui , acho que ontem foi o suficiente !

Andy; deixa eu falar uma vez !

Vc; desde que seja rapido !

Andy ; é verdade oque tão falando? é verdade que fez aquilo ? é ?

Vc; é =/

Andy;  [cai uma lagrima do rosto dele]

Vc; tá vendo é sempre assim , voce chora e , ee..

Andy; sabe porqe eu choro  porque eu tenho medo , medo de te .. 

Vc; dinovo esse discurso? TENHO MEDO DE TE PERDER ! MEDO ! Voce fala , mais suas atitudes fazem o contrario. 

Andy;[seunome] nao foi minha culpa ..

Vc; é claro , porque nunca é sua culpa !

Andy; [Seunome] posso explicar ?

Vc; ¬¬

Andy; ela me atentou , me puxou , puxou , nao aguentei ee ...

Vc; ee esqueceu de mim ? esqueceu doos tantos te amo que me disse 

Andy; eu tbm tava com raiva de voce do lado do Chris .

Vc; Andy , nao precisa explicar nada , voce nao tava comigo , nao tem problema.

Andy; esse é o problema , eu quero ficar com voce .

Vc; Andy eu te amo !

Andy; entao...

Vc; por isso não quero me decepcionar mais .

Andy; então , nao temos nem esse  tempo mais ?

Vc; ele acabou . [ voce da um beijo na buxecha dele e sai 

*voce on*

"nao tenho mais motivos pra fazer um papel de idiota , por mais que eu o ame , com toda minha vida . eu cansei disso"

*voce off*

*Andy on*

"Parece que agora eu a perdi pra sempre , como vou viver ? eu sou burro , mais aaa nao tem como reclamar mais , infelizmente , o melhor capitolo de minha vida acabou"


 


COntinuaaa...


Bom manolitas como eu disse antes num sei quando vo pode posta de novoÇÇ,  mas agr foi bastante capitulos ner?! kkkk
XoXo <3 amo vcs
Até + amoliissss

7 comentários:

  1. Deussssssssssssssss quase num consigo termina de ler =S
    Ahhh Karla e Juliet seus capetas em forma de Bitch, ai Deus chorei demais, perdi meu Biersack bua bua. AAAAAA Yoko que lance pesado esse com a sua mãe, minha mãe já foi assim, agora tá pior ¬¬ Continua quando der viu lindinha, e boa sorte com a mãe (yn)

    ResponderExcluir
  2. NAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO *SNIF* NAAAAAAAAAAAAO AAANNDYYYYY , PORRA JULIET SUA VADIA ¬¬ PF ANDY VOUTA PRA MIIIN PFFFF KARLA SUA RAPARIGA , VOCE ENTROU NA MINHA LISTA DOS ''Filhos do Capeta'' (-q) AANDYYYYY PF EU TE AMOOOOO PF ANDYYYY T-T

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (só mais um pouquinho) aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que raiva do kct caralho vadias vagabundas idiotas putas filhas da puta aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Karla Juliet :@:@:@ eu juro que se eu ver, juliet é dificil mais Karla eu mato aaa mato, passo por cima aaaaaaaah caralho continuuuuua amor tendo um infarto aqui já.........

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA POR FAVOR ESTOU DI VOLTA KKKKK'
    AIN QUE NOJO DA JULIET QUERIA MATAR ESSA PUTA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAIS CONTINUA VO TER UM INFARTO AQUI
    PFPFPFPFPPFPFPPFPFFFPPFPFPFP *----*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POHA TAH BOM PARA CARALHOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA MENINAAAAAA OMG ' AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TAH FODAH PELO AMOR DO BIRSACK CONTINUAA QUANDO TIVER TEMPO AAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO PARO DE FALAR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKK

    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhh
    perfeitooo!
    a não ser por essa Juliet né ¬¬'

    continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. WOOOOOW, quanto capitulo man *OOOOOOOOO*
    USHAUSUAHSUAHSUAHSUAHSUASH
    ÓTIMO ÓTIMO ÓTIMO esse imagine *--------------* continua ♥

    ResponderExcluir