segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 22


- ué você pediu pra mim ficar aqui com você! - ele responde
- sim eu sei mas porque está no chão? - ele começa a rir 
- se importa de dormir na cama? - eu pergunto, ele me olha estranho 
- somos apenas irmãos, qual vai ser o problema? - eu falo e então ele sobe e se deita no meu lado, ele se deitou virado para mim, ele me olhava de um jeito que me deixava nervosa
- Andy... 
- o que foi? 

Mais do que Irmãos Cap. 22

- me desculpa por te tratar tão mal quando te conheci... 
- as pessoas erram, e as outras perdoam (: - eu sorri, ele encostou minha cabeça em seu peito e adormecemos. no outro da de manhã Amy foi procurar Andy no quarto e não o achou, então ela foi até meu quarto e nos viu dormindo Andy estava abraçado comigo, ela ficou uns minutos nos observando até que meu pai vai lá olhar o que aconteceu
- o que Andy está fazendo na cama da minha filha? - meu pai pergunta, Amy começa a rir e nós acordamos eu levei um susto, imagina o que meu pai estava pensando? eu falo:
- paaai ?? - enquanto isso Andy se espreguiça 
- hein? - Andy pergunta até que ele vê Amy na porta 
- MÃAE ?? 
- ann não é isso que vocês estão pensando! - eu falo
- é ela teve um pesadelo e eu vim dormir com ela... 
- é eu pedi! - Amy começa a rir e meu pai também
- acalmem-se, tudo bem agente sabe que não aconteceu nada! - diz Amy
- é acho bom não ter acontecido! - diz meu pai, começamos a rir, eu olho para o relógio e vejo que estamos duas horas atrasados para a escola 
- ei corre, estamos atrasados! - eu falo
- atrasados para o que? hoje é sabado! - eu o olho confusa... 
- aé? 
- aham, hoje vamos ao zoo! - ele fala, quando eu ia no zoo tinha uma vontade de tocar nos bichos, eu ia sempre com minha mãe, eu falo 
- séério?? - adoro zoo! 
- então já se arruma! depois que eu estiver pronto vou te esperar no carro!
- vai ir só nós dois? - eu pergunto 
- sim, quem mais queria que fosse? - ele responde 
- err...ninguém! (: - ok, eu iria ao zoo sozinha com Andy, meu irmão




Continuaaaaaaaaaaaa...

3 comentários:

  1. continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaacontinuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaacontinuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa

    ResponderExcluir