terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 18


“ah ela só foi pegar uma bebida” passam-se alguns minutos eu fico preocupado, vou até a mesa das bebidas e não vejo ela, eu fico nervoso, tinha certeza que Oliver  estava com ela, quem mais estaria? eu a procuro pela festa inteira, não encontro ela em lugar nenhum eu olho para todos os lugares mas não encontro ela, e nem sinal do Oliver, eu avisto o banheiro, penso “não, ele não está com ela lá, não!” mas vou para conferir. eu abro a porta e vejo ela jogada no chão, ele está em pé no lado dela eu o olho e ele fala 

Mais do que Irmãos Cap. 18

- hum, seu heróizinho chegou é? - ela estava pouco machucada, eu não sabia o que fazer, fui tentar pegar ela, mas Oliver me jogou para o lado, eu então me levantei e dei um soco fazendo ele cair, peguei ela e sai dali, todos nos olhavam.
*(seu nome)Narrando* ele me soltou no chão e pediu para mim correr, ele apertava meu braço forte
- VAI PRO CARRO! - eu nunca vi ele gritando daquele jeito 
- mas Andy e você... 
- vamos, entra logo - disse ele abrindo a porta para mim, quando ele ia entrar Oliver aparece --' parecia furioso, Andy fecha a porta do carro e me deixa lá dentro 
- ANDY! - eu grito, eu fico nervosa, tudo por causa de mim Andy se aproxima de Oliver e pergunta
...- por que ta fazendo isso com ela? 
- Porque essa vagabunda merece! - diz Oliver 
- VAGABUNDA? - diz Andy olhando
- é vagabunda! - Oliver dá um soco em Andy  fazendo ele cair sobre o carro. eu começo a chorar e a gritar 
- Andy! - ele me olha com um pouco de sangue na boca e fala 
- fica ai! - Andy dá um soco em Oliver fazendo ele cair sobre as escadas da entrada
Andy  começa a dar uma sequência de socos em Oliver, que está caído sobre as escadas
- olha aqui, NÃO MECHE MAIS COM ELA! - diz Andy
Oliver não fala nada, logo Chris vê aquilo tudo 
- o que aconteceu cara? - ele pergunta para Andy
- talvez assim ele tenha aprendido! - diz Andy, Chris olha para situação de Oliver, e Andy fala 

- cuida dele! 
- ok!



Continuaaaa...

6 comentários: