sábado, 17 de setembro de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 25


- sim, você é! - eu respondo, aquilo estava sendo perfeito, quem diria que a menina que eu mais odiava poderia um dia amar, eu dei um selinho demorado nela, e guardamos a cesta, nos encostamos em uma árvore, eu mexia em seus longos fios de cabelo, ela mexia em minha mão, ela estava sentada em meu colo, eu estava com o meu rosto colado no dela, eu beijava sua bochecha e dava beijos longos e lentos em seu pescoço, ela fechava os olhos e acariciava minha mão, o vento batia em nossos rostos já estava escurecendo, nós fomos para casa, fui fazendo brincadeirinhas com ela, para irritá-la ...


Mais do que Irmãos Cap. 25

chegamos em casa rindo, ainda não sabíamos como íamos falar isso para nossos pais 
- eai, foi bom lá no zoo? - pergunta minha mãe
- foi ótimo! - nós respondemos juntos, nós começamos a brincar de lutinha, eu dava leves soquinhos nela, ela tentava me derrubar, eu deixava, fingia que caia ela saia correndo pela casa gritando que havia conseguido me derrubar, então eu me levantava e corria atrás dela, ela saia correndo ela casa gritando que havia conseguido me derrubar, então eu me levantava e corria atrás dela ela gritava:
- me solta! - eu fingia que não escutava até ela falar 
- ok, me rendo! - então eu gritava 
- haha! ganhei de vocêê!! - ela se sentou no sofá e eu me sentei ao seu lado 
- aah cansei! - ela fala, eu coloco suas pernas por cima das minhas, eu fui tomar banho, logo depois de mim ela foi, adormecemos vendo TV, no outro dia acordamos tarde, era domingo, nossos pais estavam no jardim conversando, eu me acordei antes que ela, eu fiquei encima dela e dei selinho 
- acorda anjo! - ela abre lentamente os olhos, ela se espreguiça e eu dou beijos em seu pescoço 
- dormiu bem amor? - eu pergunto 
- ótimamente bem! - diz ela puxando meu pescoço e me beijando, ela se espreguiça novamente e eu me deito encima dela, ela começa a fazer cafuné em mim, eu começo a dormir de novo, logo ela me acorda
- hey, acorda! - o que nossos pais vão pensar se nos vermos assim?! 
- aah só mais cinco minutos! - eu falo de olhos fechado! 




Continuaaaaaaa...

3 comentários:

  1. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir