segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 16



aham, vamos já ta na hora - eu me arrumei e dessa vez fomos para o carro juntos, ele abre a porta para mim *0* chegamos na escola, nós caminhamos juntos, não teve essa de cada um por si, todos ficaram no olhando.

Mais do que Irmãos Cap. 16

passamos por Oliver e Andy pediu para mim o ignorar, então eu nem olhei para cara dele. Andy também pediu para mim trocar de lugar na sala de aula, passei a sentar na frente dele, estava tudo melhor 
passei a andar com Andy, Chris e conheci o Jake, Oliver começou a andar com outros garotos, a festa do Chris estava mais próxima, um dia antes falei com Andy sobre Oliver 
- fiquei sabendo que o Oliver vai ir na festa Andy! 
- eu estarei lá, aquele idiota não vai fazer nada com você - ele me deu um pouco de segurança, fui escolher a roupa que eu iria ir, Andy me chama e fala 
- comprei um presente para você! 
- presente, Andy não precisava! 
- ei! abra e olha oque é! - eu peguei a sacola, e vi um lindo vestido preto com roxo *-* assim:
- Andy, é lindo! 
- você irá usar na festa do Chris! 
- eu? 
- aham você!
eu fui correndo para o quarto me vestir 
eu coloquei o vestido para ver como ficava, Andy entra no meu quarto do nada, ele me olha e fala: 
- você ficou linda!

- aah obrigada! - no outro dia era a mais esperada festa do colégio, a festa do Chris, tipo todos estariam lá. no outro dia na aula só se comentava sobre isso, eu estava mais que ansiosa. a festa começaria as 22:00, chegamos em casa e as 20:00 já estava me arrumando eu coloquei aquele lindo
vestido, Andy coloco uma camiseta preta, com uma calça preta e um all star preto, chegamos na festa, era um salão enorme, estava cheio de carros na frente do local nos despedimos de Amy e de meu pai e fomos para o carro. 




Continuaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário