terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 32

*AndyNarrando* por que aquilo estava acontecendo? sempre que Scout chegava perto de mim, eu sentia algo diferente sinceramente eu sentia vontade de beijá-la, mas quando ela se aproximava de mim eu via a imagem da (seu nome), estava confuso. Scout sai do banheiro 

Mais do que Irmãos Cap. 32

- o que aconteceu? 
- nada...a (seu nome) foi descansar... - eu digo andando. Ela ficou lá dentro por horas e horas, eu e Scout ficamos na sala 
*(seu nome)Narrando* eu fiquei por algumas horas lá, eu não cheguei a chorar mas fiquei triste, eu saio do quarto e vejo Andy deitado no sofá e Scout sentada em uma das poltronas. Eu dou uma olhada para Andy e vou para cozinha, Andy me acompanha com os olhos, eu vou pegar um copo d'água, Andy se levanta e vai até mim, eu estou de costas, ele pega e levanta meu cabelo e beija meu pescoço
- não Andy... para! - eu falo 
- o que foi amor? - pergunta Andy 
- só to preocupada com Scout, ela ta lá sozinha, vai lá fazer companhia pra ela! - ele me olha com uma cara estranha 
- você quer parar de agir como criança? - ele me fala apertando meu braço. eu o encaro, e olho para o meu braço como se estivesse dizendo 'me solta!' ele enfim me larga e eu vou pro quarto com o copo d'água. eu bato a porta e fico no meu quarto, não aguentava ficar mais nem um minuto na sala
*AndyNarrando* ela simplesmente estava voltando a ser o que ela era antes 
- olha, me desculpa se eu fiz vocês brigarem.... - diz Scout 
- brigar... não... agente só não está se entendendo - eu estava tentando pensar que era um desentendimento, mas não era apenas isso, eu me sentei no sofá e Scout veio e se sentou ao meu lado, começou a passar um filme, ela adormeceu em meu ombro, não podia ficar ali com ela, imagina se a (seu nome) visse, eu queria ter ela de volta, eu levei Scout para a cama, ela já estava ferrada no sono, eu fui para o quarto da (seu nome). obvio, bati na porta, ela havia trancando, ela abriu e se deitou novamente, ela estava calada, eu apenas me deitei ao seu lado, ela se virou e ficou de costas para mim. No outro dia acordei sem ela ao meu lado, ela já estava pronta para a escola, e Scout ainda estava dormindo, eu acordei Scout e fui me arrumar, Scout também, depois de estarmos prontos fomos para escola. Eu e a (seu nome) andamos afastados, Scout estava no meio de nós dois.



Continuaaaaaa...

3 comentários:

  1. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa Pleaseee ta perfeito muitoo fodaa continuaaa

    ResponderExcluir