quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mais do que irmãos Cap. 1

OBS: NESSE IMAGINE O ANDY TINHA 16 ANOS E MEIO, ELE ESTAVA COMO NO CLIPE DE KNIVES AND PENS OK?  E A MÃE DELE ERA SEPARADA DO PAI DELE!
ESPERO Q GOSTEM
BJS!

Meu nome é (seu nome), eu havia perdido minha mãe havia alguns anos... era uma menina bonita e simpática até perder a pessoa que eu mais amava não querendo dizer que sou horrível, mas agora não sou tão bonita quanto era antes a única pessoa que me restava no momento era meu pai, eu o amo como amava minha mãe eu não sou simpática, muitas vezes sou o inferno, tudo por causa da morte de minha mãe, eu era simpática até perde-la ela morreu em um acidente de carro, não pergunte porque eu mudei tanto, tem coisas que não consigo explicar meu pai havia achado uma nova mulher, estava feliz por ele evoluir, o problema era que eu não evoluía não estava gostando nem um pouco de montar uma nova família, achar uma nova mãe, ninguém nunca substituiria minha mãe estávamos viajando para Hollywood, era lá que a nova parceira do meu pai morava, sim, costumo pensar na minha história durante viagens já até pensei em escrever o livro, mas não quero que minha vida se torne um passatempo odiava quando meu pai comparava minha mãe com a mulher que ele estava namorando
- filha você vai adorar a Amy, ela é um doce de pessoa, sabe fazer panquecas como sua mãe! - aquilo me dava dor de cabeça.
- ninguém nunca irá fazer panquecas como a mamãe. - eu odiava quando comparavam ela, odiava mesmo - eu falei aquilo olhando para a janela, meu pai respirou fundo e começou a dar discurso
- filha, sabe o que sua mãe gostaria?
- o que?
- que você encontrasse alguém que te entendesse assim como ela, por favor, de uma chance a Amy. - eu não aguentava aquilo, não respondi nada e liguei o rádio, mais algumas horinhas e vou estar no fim do mundo com uma mulher tentando ser minha mãe.







Continuaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário