sábado, 20 de agosto de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 4


- pode, durma onde achar melhor! 
- ok, obrigada por me dar essa liberdade! - disse eu saindo do quarto, como havia dito, eu era a miss simpatia (: logo meu pai e Amy entraram 
- er.. eu irei dormir no sofá ok ?
- a cama é ruim lá? - perguntou Amy
- não é que... aqui é melhor sabe ... 
- minha filha tem manias estranhas, nem ligue! - disse meu pai 


Mais do que Irmãos Cap. 4

Amy começou a mostrar a casa para meu pai, enquanto eu e Andy nos sentamos no sofá 
- ... fiquei sabendo que sua mãe faleceu, como aconteceu ? - eu não gostava de falar de como aconteceu, era difícil para mim, mas já que Andy havia perguntado, não iria dar mais patadas, pois ele não teve nenhuma intenção ruim.
- em um acidente de carro... 
- desculpa pela pergunta, se não quiser falar não precisa! - parecia que Andy me entendia, mas eu não ia chamar Amy de mãe e nem Andy de maninho, e se eles viajassem achando isso, eu colocaria eles na realidade, trataria eles como duas pessoas estranhas para mim, quem me conhece não espera de mim simpatia ou gentileza.
Logo meu pai e Amy voltaram, já estava escurecendo, chegamos um pouco tarde em Hollywood. Tínhamos que pegar as malas no carro, a minha mala era grande e pesada, não conseguiria levá-la sozinha. Nós todos fomos até o carro, meu pai abriu o porta malas e colocou minha mala no chão. - deixa que eu leve para você! - diz Andy 
- ok - eu falo, ele estava sendo gentil demais, achava aquilo estranho, pois sempre que eram gentis comigo era por interesse, sempre. 
Quando ele largou minha mala no quarto fomos jantar, Amy havia feito panquecas e 
eu não comia panquecas desde que minha mãe havia morrido... 
- ah daqui alguns dias começarão as aulas! - disse Amy entusiasmada – Andy  irá te levar para a escola junto com ele!
 








Continuaaaa...


RESPOTAS DOS COMENTARIOS:
bibiih -  ñ ñ tenha um infarto por favor kkkkkkkkkkk, é mas espera q vc vai ve só se ele vai ou ñ ser seu irmão hahshahshahs  ja to planejando aquii! kkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. kdspokdspokdposkdposkdpsokd]
    te prometo que ñ vo ter um infarto mais kkkkk'
    mas táh mt lindo seu imagine táh
    te adógu de montão apesar de ñ te conhecer
    mas continuaaaaaaaaaaa por favor :P

    ResponderExcluir