segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 6


*(seu nome)Narrando*: cara o que aquele guri tinha na cabeça? Eu disse que iria dormir nos sofá aquilo ser gentileza? nem na china, acordar uma pessoa do mais bom sonho não é ser gentil. tá... aquele sofá era meio durinho, as vezes sou um pouco durona, mas eu sou forte. Ele foi para o quarto e fechou a porta, trancou a porta, ele tava achando que eu ia entrar para dormir lá. Logo adormeci aquele sofá não era tão confortável, eu dormi até umas 3 da manhã e logo acordei, não aguentava mais aquele sofá, então resolvi ir para o quarto, mas me lembrei que ele havia trancado 
porque Deus? Por que ele tinha que trancar a porta!? Eu fiquei batendo na porta e baixinho gritei 

Mais do que Irmãos Cap. 6

- Andyy! - não demora muito e ele abre a porta, com a maior cara de sono 
- o que você quer? 
- ann,eu posso dormir ai? 
- dormir aonde? aaf deixa eu dormir! - ele falou fechando a porta, eu não deixei 
- eei Andy, por favor, me desculpa por ser teimosa e dormir no sofá! - ele para e me olha assustado. é, eu havia pedido desculpas
- olha, quando precisar, estarei aqui! 
- aah ok! - aquele momento era tão feliz, mas só de pensar que faltava 2 dias para começarem as aulas me dava uma tristeza, eu tinha que aproveitar aquele dia sagrado antes da aula

NO OUTRO DIA

- ah amanhã, Andy leva a (seu nome) pra comprar o material e o uniforme ? 
- sim, sim eu a levarei mãe! uniforme? não creio que perderei meu ultimo dia de férias comprando uniforme --' 



Continuaaaa...
DESCULPA MENINAS EU SEI QUE TA UM POUCO PEQUENO EU TAVA SEM CRITIVIDADE, MAIS AMANHÃ EU POSTO MAIS OK?!
BJS!

Um comentário:

  1. continua amor táh mt bom
    ñ táh sem criatividades ñ táo ótimo kopaksaopskaopsakspoaksap
    mas continua logo se ñ vo ter um treco aqui de curiosidades kkkkkk'

    ResponderExcluir