quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 2

- que você encontrasse alguém que te entendesse assim como ela, por favor, de uma chance a Amy. - eu não aguentava aquilo, não respondi nada e liguei o rádio, mais algumas horinhas e vou estar no fim do mundo com uma mulher tentando ser minha mãe


Mais do que Irmãos Cap. 2


- ah filha nem te falei, ela tem um filho! - eu o olhei assustada.
- FILHO? 
- é, não vai ser tão ruim quanto pensa, ele é legal...
- Aff, além de uma mulher tentando virar minha mãe, terei um menino querendo dar uma de irmãozinho querido?!
- olha, não vou aturar ficar ouvindo você reclamando de duas pessoas que nem conhece!
- não conheço? você passou a viajem inteira falando da Amy, culpa não é minha se não gostei dela! 
- mas vai aprender a gostar! e vai tratar ela com devido respeito, acho que te dei educação! - eu quase ria quando meu pai tentava dar uma de durão comigo. logo estávamos na frente da casa da tal Amy, me parecia bonita. 
- olha é ela não é linda? 
- aham, ela é a miss universo! - disse eu com a mínima empolgação. 
- ok seja simpática e sorria! - eu revirei os olhos e abri a porta do carro. meu pai desceu e gritou: 
- AMOOR! - de braços abertos, ela gritou: 
- OI AMOOR! - e os dois se abraçaram, eu ein  
- aah essa é sua filha! 
- é, essa é minha anjinha! - eu o olhei com uma cara de bunda 
- ooi minha linda! - eu dei o sorriso mais falso da minha vida e a abracei. 
- você é linda, como seu pai havia falando! - ele sorriu para mim e eu respondi 
- aah muito obrigada! 
- e o seu filho onde está? 
- ah o Andy! vou chamar ele! - cara eu não conseguia acreditar que eu estava naquela cena idiota, logo viria uma peste pra encher meu saco, só podia ser uma criança, pelo menos nos filmes sempre é assim.

- ANDY! - logo um garoto com uma calça preta colada  e blusa preta ele era gótico desceu, ele não era uma criança, era mais alto que eu, e era bonito, e aqueles olhos super azuis *-*. Ele desceu sorrindo, como conseguia sorrir num momento daqueles?




Continuaaa...

Um comentário:

  1. continuaaaaah táh mt mt bom
    ai menina vc é um anjo que entrou na minha vidsa com essa história
    kaspokaposkaposkaposk

    ResponderExcluir