domingo, 21 de agosto de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 5


Quando ele largou minha mala no quarto fomos jantar, Amy havia feito panquecas e 
eu não comia panquecas desde que minha mãe havia morrido... 
- ah daqui alguns dias começarão as aulas! - disse Amy entusiasmada – Andy  irá te levar para a escola junto com ele! 

Mais do que Irmãos Cap. 5

- ah você tem carro? – perguntei
- sim, tenho carro! - disse Andy - bom pelo menos isso era legal 
depois de jantarmos Amy e meu pai foram dormir, eu fiquei vendo tv, Andy estava arrumando sua cama para se deitar 
*AndyNarrando*: ela ficou vendo TV enquanto preparava minha cama, ela foi grossa comigo, mas tentei entender óbvio que eu não deixaria ela dormir no sofá, tanto que arrumei sua cama 
-boa noite! - disse eu 
- ah boa noite! 
- qualquer coisa estou no quarto! - ela fez sinal de sim com a cabeça, eu sabia que ela estava morta de sono, daqui a pouco iria capotar no sofá, então eu traria ela para a cama sabe... até que ela era bonita, tinha um sorriso bonito, ah ela não era feia. 
Fiquei deitado acordado, uns dez minutos depois de eu deitar fui a olhar, ela já estava dormindo eu sorri e fiquei olhando ela dormir um pouco, logo a peguei no colo e a levei pro quarto quando eu estava quase entrando ouço alguém falar 
- o que está fazendo?! - eu olho para ela, ela havia acordado 
- ... te levando para o quarto! 
- me coloca no chão por favor! ela parecia braba, eu não devia ter levado ela para o quarto. 
- eu disse que iria dormir no sofá, porque queria me levar para o quarto? 
- porque lá é melhor! 
- eu sei o que é melhor para mim! - disse ela indo para o sofá, eu respirei fundo, para que ser tão grossa?
*(seu nome)Narrando*: cara o que aquele guri tinha na cabeça? Eu disse que iria dormir nos sofá aquilo ser gentileza? nem na china, acordar uma pessoa do mais bom sonho não é ser gentil. tá... aquele sofá era meio durinho, as vezes sou um pouco durona, mas eu sou forte. Ele foi para o quarto e fechou a porta, trancou a porta, ele tava achando que eu ia entrar para dormir lá. Logo adormeci aquele sofá não era tão confortável, eu dormi até umas 3 da manhã e logo acordei, não aguentava mais aquele sofá, então resolvi ir para o quarto, mas me lembrei que ele havia trancado 
porque Deus? Por que ele tinha que trancar a porta!? Eu fiquei batendo na porta e baixinho gritei 




Continuaaaa...

2 comentários:

  1. ♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA=

    ResponderExcluir