sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 3

- ANDY! - logo um garoto com uma calça preta colada  e blusa preta ele era gótico desceu, ele não era uma criança, era mais alto que eu, e era bonito, e aqueles olhos super azuis *-*. Ele desceu sorrindo, como conseguia sorrir num momento daqueles?


Mais do que Irmãos Cap. 3

- ... ooi! - ele falou meio tímido
- oi Andy! - falou meu pai 
- tudo bom com o senhor? ele falou
- tudo ótimo! essa é minha filha! - ele falou me apresentando 
- e...ooi! - eu só acenei para ele.
- Andy, faz um favor, mostre a casa pra (seu nome)! – e esta é a técnica que os adultos fazem para ficar sozinhos, Aff ¬¬
- ok! vamos? - ele me perguntou eu apenas dei outro sorriso falso e fiz sinal de sim com a cabeça. entramos, ele começou a falar: 
- qual seu nome? - eu sentia pena dele, daria patadas nele daqui a pouco, era automático- (seu nome)
- hmm, bonito nome! 
- obrigada! - ele logo mostrou o quarto que eu iria dormir, logo vi duas camas 
- o que aquela cama faz ali? 
- ué é minha cama! 
- eu irei dormir no mesmo quarto que você?
- por enquanto sim..
- merda! - eu falei baixinho. não queria dormir no mesmo quarto que ele, nem o conhecia direito! eu sentei na minha cama e ele falou: 
- veja a cama é confortável! - eu sem aguentar aquilo falei: 
- o sofá parece mais confortável, se importa de eu dormir lá? - ele me olhou assustado, acho que fui um pouco cruel com ele,
- pode, durma onde achar melhor! 
- ok, obrigada por me dar essa liberdade! - disse eu saindo do quarto, como havia dito, eu era a miss simpatia (: logo meu pai e Amy entraram 
- er.. eu irei dormir no sofá ok ?
- a cama é ruim lá? - perguntou Amy

- não é que... aqui é melhor sabe ... 
- minha filha tem manias estranhas, nem ligue! - disse meu pai 




Continuaaa...

Um comentário:

  1. continua por favor vo ter um infarto aqui skaposkapoksapoksa
    mas ñ queria que ele fosse meu meui irmão :(
    mas linda seu imagine táh ótimo táh
    adógueiii mt

    ResponderExcluir