quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Everything Changes! part. 14


Voces Vao Até onde o Jato de leti Iria pousar .....

Voces Esperam uns 10 minutos e o Jato da leti Chea Ela Desce e vocês Dao aqele msm Abraço de smp Tipo :

Voc : Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa !

leti: Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

Voc : Nossa saudade já !

letii : Eu tbmm ! (leti  Empurra juli pro lado De vocês )Essa é a Juliet!

Voc : Avá ! Pazer Juliet !

juli: Prazer Linda , mais pode me chamar de Juli !

Voc : Entao ta , Juli !

Voc abraça os meninos :

Voc : Beee, qe saudade !

Be te abraça forte E Diz

be : haaa eu tbm euu tbm eu tbm !!!!!

Ash : Be menos Agora é minha vez

(RISOS)

Voc abraça todo mundo e todos se dão super beem , vocês vão pra sua casa e começam a conversar .

Voces conversam se divertem muiiittooo , enquanto estavom todos na sala conversando , voc sente a falta do Andy E vai pra cozinha e sente uma lagrima descendo do seu rosto quando voc começa a lembrar dos seus momentos junto com Andy queando voc nem sabia qe Aqela amizade era amor .Juliet sente sua Falta E Ve qe voc esta na cozinha e vai ate a voc :

juli : Ooo meu bem , oqe houve meu amor ? oqe voc tem ?

Voc : é uma graande historia !

juli : é o andy não é , agente tem tempo qer me contar ?

Voc conta tuuudo

E Ela diz

juli: Minha linda , eu conheço o Andy e sei qe ele NUNCA , NUNCA mesmo iria fazer isso com voc , principalmente com essa amizade grande de vocês . Andy tava muito triste achando qe voc tinha deixado ele , então os meninos chamaram ele pra uma festa pra ver se ele se distraia , mais a Hanna tava dando encima dele eu e a leti vimos , então ela sabia qe uma hora ou outra voc iria ligar pra ele entao ela pegou o tel dele e atendeu pa te fazer raiva , A Hanna não presta .

Voc : Aiii qe bom qe agora sei qe ele não estava mentindo pra mim mais , isso e oqe mais me dói porq ele acha qe e estou mentindo pra ele , E EU NÃO CONSIGO ESQUECE-LO !

juli : Amiga , não fica assim ok ? vamos nos distrair ?

Leticia chega pra perto de vocês e diz

leti: Eii amorees , já tão amiguinhas assim ! Não me troque ta (seunome)

Voc: Jamais lindaa .

leti: Falta 1 semana pra sua festa de 16 anos , agente tem muiiita coisa pra arrumar !

Voc: Arrumar oqe , se eu não vou fazer festa !

leti: Clarooo qe vai , esse é seu sonho !

Voc : Haa gente eu não to com cabeça  vocês sabem née !

leti : Haaaa , párea se distrai anda vamo arrumare as coisas

Voc : haa é então com qem vou dançar , se quem eu qeria não ta aqi ?

juliet: Haaa , já falei pra não ficar assim  . Agente tem o Be , o Ash , o Jake, o Chris, o Jinxx e o Lucas .

Voc : haaaa meu deus Ta boooom ! Mais pra mim não precisava .

leti : Haaa , Quee bom , vamos arrumar as coisas

Naquele dia e com a impolgaçao da Leticia Voces Arrumaram quase tudo e depois foram ver qem seria seu Par

Vanessa chama os meninos e diz :

Vanessa : Bee , Jake , Ash, chris, jinxx e Lucas vem cá !

Eles Vao e Vanessa diz

Vanessa : Bom agora agente vai escolher o Par da festa da (seunome) OK ?

Ash : Uai , e o Andy .

Roberta taca um travesseiro nele .

Vanessa : O Andy não vem , então qual de vocês se candidata

Todos eles levantam a mao e vo ri

Vanessa : meu deus vai ser difícil se todos qerem

Voc : ta Vamos ver .

Bee : Deixaaaa eu te conheço desde pequeno

Chris: Deixa eu , eu sou alto !

Ash : Deixa eu eu sou simpático !

Jinxx : Deixa eu eu sou mais foda! Hehehe
Jake: Deixa eu eu sei dança melhor!

Lucas : Deixa eu sou seu melhor amigo

Bee : acho qe não é voc !

Voc : Tatatata !

Voc : Eu escolhoooo , Bee! Porq conheço a mais tempo

Be: HAAA HAAA EU GANHEI EU GANHEI

Voc : menoos .

 



Continuaaaa....


Continueiii manolitass *--*
Bem vindaaa Leti miguxaaa kkkk seu name na história *0*
hehehe
XoXo <3


5 comentários:

  1. *----* continua estou curiosa!!!!! muitooo curiosa!!!!!!!!!! sériooo!! xD continua está perfeitooooo *------*

    ResponderExcluir
  2. kkkk so foda , tah parei , \o/ continuuuaaa pliiisss

    ResponderExcluir
  3. Uii haha to foda geral querendo dança cmigo #parei (só ai msm pra isso acontecer, pq aqui ta osso) ahhh cadê meu andy D=.
    Continuaa pleaseeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk o Ash devia ser : Dexa eu eu sou mais safado
    Muito a cara dele kkkkkkkkkkkk cara continua ta muito perfect *---------*



    Please ? :3

    ResponderExcluir