segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Everything Changes! part. 23

AB : Obrigada meu anjo , eu Te amo muito muito & muito !
 Vc : Meu TUDO ! Entao Quem vai levar Pra Bahamas ?
AB: Bom , tenho certeza que Voc , Leticia , Juliet , Ash , Jake , Jinxx, Chris , Bernardo, Minha mãe , Vou chamar o Patrick  E O Matt Tadinhos , O Pai e a mae da Leti , A Mulher do Patrick , Sua mãe  Se voc Quizer sua amiga Roberta o Lucas ou mais Alguem que quizer !
VC:  OK , leva a Roberta e o Lucas , Mais posso te pedir uma coisa ?
AB: Oque qizer ?
Vc : Leva a Hanna?
AB: Oqueeeeeeeeeeeeee ?
Vc : é ela parece ta muito boa agr !
AB : Meu amr eu Posso ate chamar , mais voc conhece a Hanna ela pode ta mentindo .
Vc: Maais Acho qe agr ela Falou A Verdade , por favor por favor ?
AB : Tudo pelo meu Bebe
Vc: Ownt como eu te amo !
AB: HEHE !
Vc : Depois que o Patrick me acordou Vou tentar dormir , Dorme Tbm !
Ab: ée vou fazer isso msm !
Vcs  Dormem  , tempo depois vocês acordam porque tinham chegado , Aeroporta daquele jeito CHEIO DE PAPARAZZI , Vocs encontram com Leti , Juli , Roberta , Ash, Lucas E Be No aeroporto esperando vocês :
Ash:  Olaaa , NOVO CASAL !
Leti: isso não era novidade pra gente Ashley ! Entao Como foram as Coisas no Havai ?
Voc mostra sua Mao que estava com O Anel pra elas .
Juli : NUSS ! Quee lindooo !
Roberta : Saco em menina eu que era a fan dele !
Vc: Sorry ! kkkk
Leti : Voc vai ter que me contar tudo !
Juli : So pra voc não , pra gente tbm ! HEHE !
Vc : TATATA !
Andy : Ultimamente as minhas amgas não me comprimentam so comprimentam minha namorada e esquecem de mim !
Leticia :ownt , bebe , Não fica assim suas amgas estão aki .
- Juliet Tbm Abraça ele . Roberta Fica olhando .
Andy : Roberta , Veem Ca , voc tbm é minha amga .
Roberta vai correndo
Roberta ; OMG ! Tbm sou amga de Andy Biersack
Andy: KKK !
Be : NUSSA ! Voces Estao msm namorando. (seunome) Voc disse pra mim que eu seria seu 1º namorado serio !
Vc: Quando Voc tinha 4 Anos !
Be : Pois ée eu lembro disso !
AB : Perdeu Bernardo Ela já é minha !
Lucas : HAHAHA SE FUDEU ! Entao Galera vamos embora ? pai da Leti ta esperando agente , e quando chegar La vocês tem que arrumar as malas e eu arrumar as minhas pra ir pro Brasil .
AB: Para com isso né Cara , Voc Vai Pra Bahamas Com agente , e a Roberta TBM !
LUCAS&ROBERTA : OMG ! Eu vou viajar com o Andy Biersack  !
Andy: eu so peço 1 coisa . Me tratem como uma pessoa normal , não como o Andy Biersack isso é importante Pra Mim !
Lucs&Roberta : Okaay !
Voces Chegam Em Ksa Já Eram 19:30  Andy liga pra Patrick e Matt , e falam pra eles irem com vocês Eles acitam e todos vocês combinam de encontrar no Aeroporto aos 12:00 do dia seguinta . vocês Correm arrumam as malas e todas as coisa . Vc e Andy arrumaram as coisas Na ks Da Leti , porque vocês estavam La . Quando TODO MUNDO acabou de arrumar tudo já era 21;30
Vc: Andy , Vamo dormir Na kasa da minha mãe , aki ta muito cheio .
Ab: Vamos meu amor !
Vc : Amorees , Eu e o Andy tamo indo Ok ?
Leti: Pra ondee uai ?
AB: Eu e a (SEUNOME) Vamos ficar na Ks dela , aqi ta muito cheio .
Leti : Voces Que sabem .
AB : Agente Vai La .ATE AMANHA .
Vc : Ate Amanhaaa meu amores !!!
TODOS: Tchauzinho !
Juliet: Vao fazer faalta de mais !
Andy: Ate parece a Casa dela é a casa vizinha !
Juli: é ? A ENTAO TA BOOM !
Vc: HEHE !
Voc e Six vão pra sua casa , sua mãe tava conversado com a mãe de Leticia:
Sua mãe : Olaa meus amores !
Vc: oi mae , O Andy vai dormir aki Pode ?
Suamae: Claro
Vc:no msm quarto pode ?
Suamae: Pode !
AB : Na msm cama pode? haha ! – menino safado
Sua mãe: Ta Abusando eem!
AB: Brigada
Sua mãe : kkkk
Voces Sobem  para seu quarto .
Vc: Andy todo meu , Vou tomar Banho.
AB: haaa vou com voc ! –menino safado ²
Vc: Andy Naao . minha mãe ta aqi se ela chegar e vê que a gente tomando banho juntos ela me mataa !
AB: ée mesmo  , Vai La .
Voc toma banho  coloca pijama , e depois Andy vai tomar . Quando Andy esta saído do banheiro voc vê que ele ta so de toalha , ates dele sair voc grita .
Vc: So de toalha naao Six .
Ele volta pro banheiro ele ta so de cueca  voc vê e grita
Vc: so de cueca não Six
Ele Volta e Coloca uma bermuda sai do banheiro irritadinho e diz
AB: E AGR ? SO DE BERMUDA PODE ?
Vc: aii pode ! Hahaha ! Vou pedir minha mãe pra minha mãe fazer uma pipoca pra gente assistir filme , topa ?
AB: Ainda pergunta ?
Voc grita :
Vc: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEE FAZ PIPOCAA ?
SM: OK
Andy Deita do seu lado na cama e fica assistindo TV com voc embaixo da coberta quentinho -uia-
Passa 10 minutos sua mãe chega com a pipoca senta em uma cadeira e diz:
SM: Que filme agente vai ver ?
Voc: maae !
Ab: kkkk
SM: Desculpa cara , so tava tentando enturmar !
Vc: nunca mais tente KKKK !
SM : tatata !
Sua mãe sai do quarto .
AB: Podia ter deixado ela aki !
Vc: podia , tem certeza  ?
AB: Não NE melhor não !
Vc : KKKK ,entao que filme assistir ?
AB: Gente Grande ?
Vc : Okaay !
Voc coloca o Filme .
AB: Olha aki Dona (seunome) Não quero saber de beijos ok ? Quero assistir o filme !
VC: KKK Voc divia ter dito isso pra voc !
Ab: RUM Imagina eu nem vou te beijar .
Vc : Não dou 10 minutos !
AB : Entao ta !
Passam 45 minutos e Andy ta te beijando , ele para de te beijar e voc diz :
Vc: HAHAHA  Ganheei , Não de Nem 8 min.
AB: é porq voc é irresistível !
Vc : Eu seei . KKKK
Ab: E voc tbm é convencida KKKK !
Vc: Entaaao  . Vamos brincar assim eu taco a pipoca na sua boca , vc taca na minha?
AB : Ok aposto que ganho !
Vc: Vamos veer !
ANDY TACA NA SUA BOCA E VOC NÃO  CONSEGUE  , Depois voc taca na dele 3 de uma vez e ele pega todas !
Ab: haha já ganhei quero um premio !
Vc: Oque ?
AB: Um beijo !
VC: Aii é tão bom perder desse jeito !
Voc da um beijão nele , de tirar o folego !
AB: Ufa deixa eu respirar .
Vc:  HAHA Sou dura na queda !
 AB: Percebi !
Voces voltam a assistir o filme e quando tava fantando pouco tempo pra acabar o filme Andy te beija , beija , beija e não para , Quando ele para voc diz :
Vc : eu acho que me apaixonei por voc  =S
AB: Vc acha q se apaixonou ? eu tenho certeza mais a minha certeza não é de que me apaixonei é de que sempre fui , sou e sempre serei apaixonado por voc !
VC: Ownt meu fofo ! Quando te reencontrei aqela vez no show que nem te reconheci percebi que naquela vez  que foi a 1 vez que te olhei te verdade no seu olho eu me apaixonei
Andy : Verdade ? entao toda vez que eu olho no seu olho é como se fosse aquela 1º vez , pq cada vez que olho no seu olho me apaixono mais & mais
Vc: lindo, vo é a melhor coisa que já foi minha *---*
AB: E Voc é a melhor coisa que já foi  , é e será minha ! FUTURA Dona do Biersack
Vc: Ok lindo e ATUAL dono do meu coração
AB :aaa depois dessa o dono do seu coração quer um beijo
Vc : So se me contar uma coisa , se eu sou a FUTURA dona do Biersack quem é a Atual ?
AB : Minha mãe HAHA
Vc: hum seei ...
AB : Mais voc é a rainha , dona e princesa do meu coração  !
VC: Ownt , o meu melhor namorado !
AB : Claro é o único .... é o único né ?
Vc : Claro que não , tem o Bruno , Vitor , Gabriel e mais alguns .
AB : O.O
VC: Calro qe não né , voc é o único e smp será !
Ab : UFA , Não me mata de susto e Me da logo meu beijo !
Vc : Seu pedido é uma Ordem !
Ele te beija , Um beij romântico & Calmo   ♥ !










continuaaaa...



Srtª Baby Vampire Biersack - kkkk ner, nuss a vida ia se tão perfeita, claro q ia te uns conflitinhos mas pelo Andy vale tudo *---* continueiiii amoraa <3


5 comentários:

  1. OMG que perfeitooooo
    Continuua tah lindo eu ri na hora do Andy no banheiro kkkkk'

    CONtinuaa lindona <3

    ResponderExcluir
  2. Claro pelo o Andy eu enfrento tudo e muito mais.
    Manola pera que eu achei uma lampada aqui, deve ser magica, vo esfregar, oia saiu um gênio aqui, tenho 3 pedidos, mas quero um só mesmo, "o seu gênio, me dá a vida que nem o Imagine da Alyne, perfeita junto do meu Andy?" "Seu desejo é uma ordem" Vixi gênio do paraguai, te pedi um principe e você me deu um sapo =@
    É manola num deu certo, mas tem uma coisa que vai dá.
    "Seu gênio, faz a Alyne postar mais?" E ai manola, vai fazer o gênio me decepcionar denovo. (¬¬)
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA' ela continuo -palminhas- kkk' tah perfeitoo
    CONTINUAA MINHA DIVA

    BEIJOOS minha gata ; D

    ResponderExcluir
  4. Bonitenho *----* q fofo

    Ain ta pepepepepeperfect continua [mini ataque epilético de alegria #]

    ResponderExcluir
  5. alcancei, alcancei, alcancei, alcancei o// continua ta perfeitinho *-----*

    ResponderExcluir