terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Everything Changes ! part. 17


Voc Olha , E vê ele , adivinha , quem quem ? Siiim Michael Jackson Ele ta vivo !!! (aushuash brincadeira )era elee o Elvis Presley siim ée ele , ele ta vivoo [/Taparei , ee era O Andy LIIIDO COMO SEMPRE , Terno e Gravata , muiito Divo , Voce Corre Nelee E  Pula nele e diz :
Voc : Andy Voc veiio , OMG !
Andy: Agora , minhas forças estão voltando , a Minha alegria esta voltando , a minha razão de viver , meu motivo de sorrire a vontade de sentir seu beijo de novo so de ver seu sorriso !
Voc : OWNT Andy, voc não sabe como eu sofri por não ter voc ao meu lado ! eu Te amo tanto , Mais porq voltou derrepente e não avisou ?
andy : OWNT , Eu tbm te amo muito muitoo  , mais depois agente conversa , voc tem qe dançar , ee comigo !
Voc : é Claaro !
Voces vão pro meio do Salao e a Valsa Começa e vocês vão conversando enquanto dançam :
Voc : Voc me perdoou , não ta com raiva de mim ? voc viu o motivo certo ?
AB : Na verdadee , não foi eu qe tinha acreditado , ate qe me mostraram .
Voc : Como assim ?
AB : Eu não comia nada , não falava com ninguém , so saia PRA ENTREVISTA , NÃO PODIA DEIXAR MINHAS FANS DE LADO .
Voc : OMG ! Andy voc é louco parou de comer ?
AB : Claro perdi a vontade de viver qando achei qe meu amor tinha me deixado . Aii minha mãe não qeria me ver daquele jeito , ligou pra Leticia perguntou oqe aconteceu , A Leti disse tudo , minha mãe foi na Hanna Obrigou ela a ir na minha casa e contar a Verdade . Ela foi La em ksa fez um teatro me contou aii eu acreditei , ai peguei o celular liguei pra leti falei qe eu tava vindo pra Cá arrumei minhas malas , vim pra cá o Maaais rápido possível .
Voc : OMG ! A leti sabia de Tudoo . Aiii Meu lindo eu te amo tanto . Nunca iria te deixar , POR FAVOR , Acredite em mim ? meu amor por voc é verdadeiro , é especial . EU TE AMO MUITO MUITO MUITO MUITO !
AB : Sua liindaa , Claro qe acredito , Eu te amo muito muito !
Voc : Eu amo maais !
Andy olha nos seus olhos , vocês se aproximam e se beijam , um beijo calmo e bom . O Melhor Do mundo . e Derrepeente TODOS DA FESTA começam a bate palmas pra vocês e Andy diz :
AB : Daqui um tempo , vai acontecer isso de novo , só qe você vai ta com um vestido de Noiva .
Voc : Já to ansciosa *--*
Voces aproveitam a Feesta dançam muiito , seu divertem . Quando a Festa acaba vocês vao pra sua casa voc foi pro banheiro tomou banho , colocou uma camisola e foi pentear seu cabelo , o Andy chega no banheiro , te olha com uma cara de cachorro abadonado e diz :
AB : Poxaaa , nem me esperou .
Voc : é porq eu tava muito cansada Andy .
AB : eu te Amo tanto *-* !
Voc : OWNT , fofo , mais eu amo mais .
AB : Não amaa naao !
Voc : Amo siim , mais qe TUDO !
AB : OWNT , Sua liinda .
Andy te abraça por Traz E Começa a te dar vários beijos no pescoço .
Voc : Andy , Para , Vai tomar seu banho logo .
AB : Poxaaaa . Ele te vira e chega perto de você pra te dar um beijo e voc diz :
Voc : So beijo , depois qe voc tomar banho .
AB : OKaay então . Mais eu vo cobrar
Voc : Ok
Voc sai do Banheiro Andy toma banho e voc vai pro quarto (OBS : O BANHEIRO QE O ANDY TAVA  FICAVA NO SEU QUARTO)
Voc deita na cama e fica pensando nãos loucuras qe acontceram naqele dia , voc tava co a mente em Outro lugar , Andy sai do Banho 'so de toalhaa '
Voc olha pra ele e não Tira Olha e ele diz :
AB : Qe foi , Oqe ta fazendo ?
Voc : Te olhando !
AB : Eu te seduzi ?
Voc : Muiiiitooo *--*
AB : Já tomei banho agora qero o meu premio !!
Vc : Voc acha ? So depois Qe colocar uma roupa , se meu pai chagar aki e vê voc de toalha me beijando ele me mata .
Ab : Sacoo . Isso Não Vale bebe .
VC : Voc qer ficar sem vê seu bebe um mees  ?
AB : Naaaaaaaaaaaao . Porq ?
VC: Porq se meu pai ver voc de toalha na minha frente , é isso qe vai acotecer e ele vai ainda te manda de volta pros EUA !
Ab : NUSS ! Não quero Ficar sem você dinovu Peraa aii vo Me Trocaar ! 




continuaaa....



kkkkkkkkkkkk continueiii amorisss^^ <3

4 comentários:

  1. huashushausushauhs continua!!!! está perfeitoo!! estou adorandooo!! *-----*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh acertei u.u sou vidente haha #parey hahaha
    Ah Alyneeeeeeeeeeeee sua malvada continuaaa vai se não eu morro aqui, mimi D=
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Ah, que foda esse imagine. UHSAUSUAHSUASHAUHSUAh
    cotninuuuaaaaaa <3

    ResponderExcluir