sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Everything Changes! part.19


No dia  Seguinte Voc acorda com Six sentado do seu lado fazendo carinho no seu rosto :
VOC : Boooom dia meu amor .
andy : Minhaa princesaaaaa ! Bom dia , Levantaa Rapido ! Hje agente volta pro EUA , Maaais eu e voc vamos pro Havai os outros Vao Pra Ohio !
Voc : Porq ?
AB : Qero ter um tempo so com voc  !
Voc: OWNT , Meeu  Lindoo , e as meninas arrumaram as coiisas ?
AB : Ahaam so falta voc !
Vc Da um pulo da cama e diiz : Opaaa Já Vou Tomaar Banho !
Voc Toma banho , Poe uma calça jeans , uma blusa preta coladinha escrita , I♥ NY Vocs Vao Para O Aeroporto E como o Andy Biersack é Andy Biersack  o aeroporto estava  LOTADOOOO e todos qeriam saber quem era voc . O Aviao seu e do Andy era separado Do avioes dos meninos , dessa vez , Roberta e Lucas Tbm foram , so qe iriam Em Ohio com As meninas e meninos , O Seu avião e de andy chega   Vocs Vao Decolam e sentam um do lado do outro :
andy : Meeu amr vai ser assim , como hoje é sábado , nos vamos embora do Havaí na segunda aii na Quarta feira agente Vai Pra Bahamas Pra Passar as Férias aii agente chama todo muundo Okaaay ?
Voc : Nossa que agenda eem , Maaiis andy e os seus compromissos ?
AB : Mudamos todos de data !
Voc: O.O Poorque ?
AB : Hum... não sei o motivo deve ser porq=eu eu quero passar um tempo juntinho com a razão da minha vida saabe , é uma taal de (seunome) que é a garota maais linda do mundo !
Voc : Hum .. Por um acaso essa garota sou eu ?
AB : Ainda tem dividaas ?
Voc: Nenhumaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Ele te da um selinho !
Voc entra no twitter e tuita :
"Passando os melhores dias da minha vidaaa , com pessoa Que eu mais amo nesse mundo "
Voc encosta no ombro do andy E Diz :
Voc : Meu amoorzao posso dormir ?
ab : HAHAHA Claro neéee !
Vocs Dois dormem . Voces chegam no Havai Vao Direto Pro Hoteel , Voc Toma Banho , coloca uma roupa simples e assisti TV enquando six Toma banho, six Toma banho e sai so de cueca e da um pulo encima de voc ele fica deitado encima de voc e olha nos seus olhos
Voc: Andy , quantas vezes vou .. [ele te interrompe]
AB : O Seu pai não ta aki pra me chingar da cueca ;)
Voc : Se beem que voc ta certo ! HAHA MELHOR PRA MIM . [Voc aperta a bunda dele]
AB : UIA , eu te seduziii !
Voc: voc seeempre me seduz !
Andy Te da um beijoo , demorado e calmo . ele para de Te Beijar e diz :
Andy : Agr eu quero que voc coloque uma roupa muiiiito Bonita , que é muito fácil , pq até de pijama voc fica bonita, maais então . Quero te ver bem bem bem bonita .
Vc: Eu achei que pra voc eu já era beem beem Bonita =[
AB : Haaa meu amor voc me entendeu née !
VC : Claro lindoo ! Maiis onde agente vaai ?
AB : Surpresa !
Vc: Tao ta née mais , Sai de cima de mim tenho que trocar de roupa !
AB : Achei que tava gostando Do ANDY BIERSACK So de Cueca Encima de você !
Vc: HAHAHA Vou ter muito tempo pra aproveitar isso , e pode parar de ser convencido , Coloca o pé no chão voc não é Deus !
Andy começa a te dar vários selinhos e dizeer , "Obrigada obrigada obrigada "
Vc : por qeee ?
AB: Sei que posso contar com voc pra me ajudar no momentos importantes e me ajudar a manter o pé no chão , haa como eu te amo !
VC : Aaaaa isso é mais que uma obrigação ! eu tbm te amo lindo , agor deixa eu trocar de roupa !
Ab : Vai lá !
Vc fica reaalmente MARAVILHOSAAAA (IMAGINE A ROUPA COMO QUIZER )Andy Tava te esperando na sala do hotel voc vai ate ele e ele ta LINDOOO (FATO ANDY TA LINDO NÉ) de terno e gravata , maais como de costume todo fodastico com uma calça preta . Voc vai ate ele .
Ele te olha e abre a boca e fica tipo O.O
andy : Eii voc é a (seunome) não é ?
Vc: Claro é Andy !
andy: Sabiaaa , porque não existi ninguem mais bonita que voc !
Vc : OWNT , Liindo ! Voc Tbm não ta de se jogar fora !
andy: Eu seei !
Vc : OMG ! Voc neem é convencido né ?
Ab: kkkkk
Vc : Entaao , onnde vamos ?
andy : Segreeedo  !
Vc : KKKK Ok nee !
andy abre a porta do carro pra voc , e depois entra , o carro já tava com Um Motorista .
Vc : Haaa andy quero sabeer !
andy: Caalma minha pekena !
Passam uns 20 min já era 20:00 da noite  e o carro para .
Vc: Chegoooou ?
AB : Sim
 Voces Descem Do carro , e vocês Estao EM Uma praia hiper deserta com um barco , chieo de petalas de rosa dentro e voc e o andy   sentam no barco
Voc : OMG , Andy isso é muito lindooo ! amei amei amei ! aaaaa eu te amo taanto .
andy : Oquee achoou ?
Vc : Haaaa , mesmo se estivessem palavras iria alem da sua compreençao !
andy : Nossa , parece oque eu sinto por voc , se existissem palavras iria alem da sua compreençao !
Vc: Ownt eu te amo taanto !
 Voces se Beijao , mais aqueeeeeleee Beijao !
andy Aponta para o lado Oposto do seu e diz :
Olha aqilo lá , você se vira pra olha :
Vc: oque não to vendo nada
Quando voc se vira , olha pra o andy , depois Pra mao de andy e vê um ..............





Continuaaaa.... hehehe

6 comentários:

  1. aaaa , continuaa . aii que curiosidade *w*

    ResponderExcluir
  2. Alyneeee sua má, você parou em um ponto Super Mega Power Critico
    Continuaaa por favor, eu vo acabar morrendo aqui de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus!! vooc' quer me mata?!?!?! hasuahshuahs
    estou me descabelando de tanta curiosidade!!! kkkkkkkkk é sério!! continua por favorzinhoo >.<

    ResponderExcluir
  4. E VEE UUUMM???????????? O QUEE??? Alyyyneeee voce quer me matar! , so deve , continuuuAAAA pelor amor do Andy *O*

    ResponderExcluir
  5. Nossa que perfect

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir