terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Everything Changes! part.20


Quando voc se vira , olha pra o Andy , depois Pra mao de Andy e vê um anel de brilhante , você começa a chorar e Six Diz :
AB : (SEUNOMECOMPLETO) Voc aceita ser mim namorada ? ta que voc já é né mais eu quero oficia...
Voce interrompe ele com um beijo , O BEIJO MAIS APAIXONADO DO MUNDO !
VC : Isso é a melhor coisa que alguém já fez pra mim , ownt , como eu te amo !
AB : Aceita ?
Vc: éee Claro é com voc que eu quero estar , pro resto da minha vida Nunca duvide disso , meu amor por Voc é verdadeiro , mais que qualquer quantia em dinheiro ou em ouro , maior que qualquer pessoa , maior Que tudo , maior Que o universo !
AB : OWNT , Minha linda eu tbm te amo muito muito muito , Por isso estou te dando aliança de compromisso , pra todoos verem que você ta comg principalmente o ...
VC : Chris ?
AB : Taalvez ...
Vc : Andy para com isso , eu amo so voc e não ele
AB : Eu seei , mais ele gosta de voc e eu quero que ele veja que voc não gosta dele e so gosta de mim !
Vc: haaa , então foi so por isso que me deu a aliança ?
Andy: Claroo que não minha linda , jamais , voc ta ....
Voc coloca a mao na boca dele !
Não precisa falar nada , e da um beeijao nelee !
Voc para de beija-lo
AB : Essa é a melhor maneira de me fazer calar a boca !
Vc : éee , eu seei !
Ele te da um selinho .
Vc : então , voc vai esperar pra assumir ou não vai assumir ?
AB: Claro que vou mais Vamos esperar um pouco , voc se importa ?
Vc : Claro que não lindo , mais vamos embora aki ta frio
AB : Claro meu beem .Vo remar aki , agente chega rapidinho !
Vc : eu te ajudo !
AB : jamaais ! Voc ta louca ? acha que eu vou deixar voc remar . nunca deixaria uma menina fazer trabalho pesado .
VC : Haaaaaaaaa , Andy , para née , claro que eu vou remar !
AB : Se tocar em um remo eu pulo na agua fria e vou pegar um boom resfriado !
Vc : haaaaaaaa que saco eem !
AB : Agente chega  rapidinho !
E acabou que vocês chegaram rapidinho e o motorista estava a espera de vocês .
Voces entrao no carro você fica a todo momento abraçada a Six .
Quando chegam ao Hotel São surpreendidos Por vaaarios paparazzis
AB : Uai , como eles sabiam que agente tava aki ?
Vc : O Trabalho deles é investigar , voc acha que eles não saberiam que voc estaria aki ?
AB : Talvez ..
Vc : KKK Não acredito .
Os paparazzis tavam imporrando muito então Andy te abraçou e vocês foram andando e os paparazzis estavam
PAPARAZZIS : Queem é essa Andy ? QUEM É ?
ANDY NÃO FALAVA NADA ATE QUE UM PAPARAZI DO FUNDO DISSE:
PAPARAZZI : Sera uma namorada ?Mais Se amasse msm ela , mostraria ao mundo seu Amor , ou você não ama ela?
Andy para de andar
Voc : Oque foi Andy ?
AB : Eu não acredito que ouvi isso !
Andy Volta vai ate um paparazzi e diz :
AB: Voces Querem Saber quem é ela ? Entao vou dizer essa é a (SEUNOMECOMPLETO) e é a Minha Namorada  sim , E Eu a amo muiito , [ e te taca um beijaao]
PAPARAZZI : Se conhecem a quanto tmp ?
AB : Desde De bebe .Ja é o suficiente  née.
Voces Entrao , voc Não fala nada a caminho do quarto , estava chocada , Voces Entao no Quarto .
VC: Andy , porque fez isso ? Voc não falou que era pra esperar ? Quando meu pai ver essa noticia ele vai me matar !
AB: O seu pai não  vai te matar porque eu já falei com ele , e eu fiz isso porq depois que aquele Paparazzi idiota falou aquilo eu tive qe ir ate eles , pra mostrar Pro mundo o quanto eu te amo !
VC : Não precisa mostrar pro mundo So pra mim ! Eu te amo !




Continuaaaaaa...


desculpa a demora manolitas, mas ta ai a continuação 
hehe
e Srtª Baby eu ri desse super mega power critico kkkkkkkkkkk essa foi boa ashahhshas
bejitoss manolitassss <3

7 comentários:

  1. Alyneeeeeeeeeeeeee continua pelo amor do Andy
    Assim você vai acabar me matando de curiosidade (cara lembrei de uma musica idiota agora) Continua vai sua linda.
    Quem me dera eu namora-se o Andy e ele fizesse isso comigo na vida real u.u
    Eu queria que minha vida fosse um imagine que nem o seu.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Onwt!!! *-----* que capitulo mais mais... PERFECT LOVE!! amei tudo!!!! continua linda continua!!

    ResponderExcluir
  3. Oia eu aqui de novo manolita =D
    Só q agora vim te pedir um favor, ler meu imagine? http://imaginecomoyuphoenix.blogspot.com/
    Brigadin =D espero que gostem

    ResponderExcluir
  4. sem querer ser Chata mais pode dar uma olhadinha no meu Imagine' ?
    http://imaginewithandrew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OWNT Q FOFINHUUU *-*

    Continua please eu to amando vx escreve muito beém :3

    ResponderExcluir