quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Everything Changes! part. 18


Andy Volta pro banheiro  poe uma bermuda e voc estava deitada na cama ele sai do banheiro corre pula encima de voc:
Voc : aii Andy , voc é muito feliz sabia ?
Andy : Voc é um dos motivos , pra mim ser feliiz !
Vc : OWNT *--*
Andy : Eu qero meu premio !!! Voc vai me dar ?
Vc : Aham , com todo prazer !
Voc beija o ndy (OBS: ele ainda estava encima de voc ) Foi um beijo calmo  um dos melhores da sua vida , so perde pro seu 1º E Do Andy Derrepente seu pai entra no quarto e vê  Andy encima de voc e te beijando .
Seupai: COF COF (fingiu uma tosse)pra vocs perceberem qe ela tava La .
Vcs percebem q ele tava La vocês viram olham para cara de bravo do seu pai , vocês estavam sem reação então Andy nem saiu de cima de voc
VC : Paaai !
Andy fica tipo : O.O
Andy susurra no seu ouvido : Justo na melhor paarte .
Voc : ANDY
Seupai: éee , eu sei qe o casal se reencontrou mais acham qe vão dormir na mesma cama ?
Vc : éeee....
Andy: Era oqe agente achava .
Seupai: HAA ANDY , Vai dormir no quarto com os meninos . Andy susurra no seu ouvido
Andy: Depois eu volto
Voce achou qe ele tava brincando deu uma risadinha e nem ligou
Andy tava indo pro quarto com seu pai atraz dele e Andy para seu pai e diz :
Andy: Senhor (nomedoseupai) Eu preciso conversar com voc
SP:Agora não é hora , agente saiu do aniversário da (seunome) agora . ta muito tarde , e para de me chamar de senhor .
Andy : Ok , mais por favor é muito importante pra mim !
SP: Okaaay !
Andy e seu pai foram pra sala seu pai acendeu  a luz e os dois sentam no sofá
SP: Fala aii , pelo visto é muito importante msm
Andy:é sim . Entao acho qe o senh... VOCE sabe qe eu sou muitoo apaixonado pela (seunome) Sabe qe eu conheço ela des de peqena , , voc sabe qe é como um tio pra mim , e acho qe voc tbm sabe qe a (Seunome) tbm é apaixonada por mim e voc viu qe foi necessário vários amigos pra deixa-la feliz longe de mim
SP: é msm , nem assim ela ficou muito feliz
Andy : Entao , comigo nem os amigos conseguiam tirar minha tristeza , não saia de casa .
SP: O.O Voc a ama msm . Mas aonde qer chegar ?
Andy :Pois é eu iria te perguntar se voc aceitaria se eu namorasse ela ?
SP: Bom isso depende tbm dela ..
Andy interrompe ele e diz
AB: Eu tenho certeza qe ela qer !
SP: Maaais , ela é minha princesinha !
AB : Maas , sua princesinha acabou de crescer ,   agr é uma princesa e você deixa ela se tornar uma rainha cmg ?
SP : OMG ! Depois dessas palavras , PROMETO Qe penso .
Andy Da um pulo encima do seu pai e diz :
Andy : EU TE AMO TIOO !
Sp: owww , Voc continua muitoo feliz !
Andy : ée a (seunome) disse isso quando eu pulei em ... Deixa pra La .
SP: Haaa muleqe  , Agr vai dormir !
AB : Taa boom !




Continuaaaa....


kkkkkkkkkkkk continueiii suas doidinhaaassss *-----* <3
XoXo

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, continuua ainw *---*

    ResponderExcluir
  2. Nossa gente como meu pai ai tá legal, aqui ele matava o Andy u.u
    Ahhh Continua vaiiii pleaseeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Nossa gente como meu pai ai tá legal, aqui ele matava o Andy u.u²
    haushuahsausahash continua haaa !!! ;3

    ResponderExcluir