sábado, 18 de fevereiro de 2012

Everything Changes! part.21


AB: OWNT , Liinda , então se eu tenho que te mostrar , EU TE AMO MUITO . (ELE DISSE EM PORTUGUES COM MUITA DIFICILDADE) Eu sou tão ruim ness....

Voc interrompe ele maais uma vez com um beijo , um dos beijos mais apaixonados que voc deu nele !

VC: Não importa se falou certo ou errado , voc falou a coisa mais linda que voc já me disse. Não precisa mais me mostrar nada eu já sei , voc me mostrou com as melhores palavras do mundo !

AB: Verdade? OWNT Como eu te amo ! – ele te beija

Seu telefone começa a tocar voc para pra atender .

Éra a Roberta sua amg doida pelo Six

Vc : Alo

Roberta : OMG ! OMG ! Amigaaa , vocês assumiram , voc ta namorando o Andy ! Eu não acredito ! Meu deus !

Vc : Nossa informaçao corre rapido eem , mas . Poiis é , eu estou !

Roberta: Haa amg se fosse qualqer outra eu iria ter um infarto ,mais sei que voc é uma pessoa boa ! Amiga meu coração esta nas suas mãos agora , cuida bem dele amga , Não machuque ele , por favor , afinal , não é so o meu coração que esta com voc , é o coração de mais de 1 Milhao de pessoas .  Por favor que voc seja feliz e faça ele feliz !

Vc : Não tenha duvidas disso , Não vou magoar vocês , Prometo . Maiis Voc so se precupa nele neeeh , e se ele me magoar !

[Andy estava ouvindo a conversa então ele grita AB : Eu NUCAA faria isso ]

Roberta : Ele nunca faria isso !
VC : Okaay então ! Brigada !

Roberta : Beijoos , A Leti e os Meninos , tão desejando sorte e mandando beijos !

Vc : Eu e o Andy estamos mandando outro ! Beijao !

-fim da ligaçao-

Andy : Quem era ?

Vc : Uma dica , é minha amiga , e sua maior Fan !

Andy : Humm .. Roberta ?

Vc : Ainda Tem Duvidas ?

Andy: KK Ela é legal !

Vc : Aham, eu  seei ..

Andy : Mais eu amo so voc !

Vc: eu sei disso tbm !           -Voc chega perto dele pra beija-lo e o celular dele toca , ele olha a Tela pra ver quem er e não diz nada –

VC - Quem é ?

AB : NINGUEM !

Voc pega o celular dele e vê estava La = HANNA

Vc: Pode atender !

AB: Não quero

Vc : Ateende

Ab : Não quero !

VC : Entao eu atendo !

Voc : Alo

Hanna: Voce? Eu quero Falar com o Andy !

Vc : Pra voc é Andy e ele não quer falar !

hanna : oque ta vazendo com ele alguma chantageem ?

Vc: Menina Quando vai paraar com isso ?

HB: Haa desculpa , é que eu não consigo me conter . Eu não liguei pra encher o saco , Liguei pra dar a vocês parabéns E Desejar tudo de bom !

Vc : OMG ! Eu não acredito , Obrigada !

HB : Pois é , to tentando mudar !Beijoos !

Vc : Quee bom Beim ! bejos !

HB: Brigada , Manda um beijo pro Andy !

Vc : Ok !

-FIM DA LIGAÇAO-

AB: Era a Hanna ?

Vc : Sim sim , porque ?

AB : Voc tava falando assim ironicamente ou de verdade ?

Vc : De verdade !

AB : uai , oque ouve ?

Vc : Ela me disse que ta ficando boa , e desejou tudo de bom pra gente !

AB : KKK , Mentira  ...

Vc : Aii eu já não seei !

Ab: entaao onde agente tinha parado ?

Vc : Falou certo Parado , Agr Que tal Dormiir ?

AB : Haan ?

Vc : Boa noite !

Andy Te pega pelo Braço e te da um beiijaaao , ele vai te levando pro quarto [Ainda te beijando] Ele te joga na camo e vai pra cima de voc .

 

Continuaaaaa....


Leti - Continueiii miguxaaaa


Srtª Baby - hmm q musica? kkkkkkkkkkkk, owwn *--* imagina a vida ia se mt perfeitaaa *---*
#qsonho,  aaaa ja to amando seu imagine ta perfeitoo *---* continueii akii, agr se continuaaa la ashhashas <3


Carol - aaaa q bom q gostoo *---* continueiii fofa <3


Melissa - owwwn q bom q gosto fofuxaa *-* vou ler seu imagine sim weeeeeeee, continuaaa la amora, hehe continueiii <3

Srta. Biersack - Continueii fofuxaaa *--*


XoXo <3


3 comentários:

  1. Pode deixar que eu vou continuar lá *-*
    Ahhhhhhhhhh Continuaaa por favor, nem lembro mais a musica que eu tinha lembrado.
    CONTINIUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Sua linda to seguindo outro lah tah?
    meu tah perfeto OMG ' até q fim ne a Hanna que mudar kkk'

    Lindooo CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    bjãoo

    ResponderExcluir
  3. eitaaaaa safadeza

    hanna mudando? sei não hein?! kkkk


    Continua foficaaa *---*

    ResponderExcluir