sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Perfect for Me parte 15

Capitulo dedicado a COURTNEY sumidaaaaaaaa ahshahsha ebaaaa ela voltoo ela voltoo *----* uhulessssss muahahahah weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ta parei kkkk



Andy: ah não!
Ana: o que?(ficou preocupada) 
Andy: er.. eu... PASSEI!
Ana: AAAAH! Que booom! Vamos contar pro pessoal!
Andy: vamos!
Ana e Andy contam pra Manu, Jayne, Jake e Ash.
Ana: vamos fazer um super cine hoje pra comemorar!
Todos: ok!
As oito na minha casa! – disse jayne.
Andy: pode deixar!
Jayne: Manu, Ana venham aqui! Quero falar uma coisa!
Jake, Andy e Ash também se reúnem.
Jayne: Jake e...
Jake: jayne,
Jayne: estamos…
Jake: namorando!
Manu e Ana: ai amiga! Parabéns! Que legal!
Andy e Ash: aeeee cara! Parabéns!
Manu: estou esperando o Ash...
Ash: só falta eu...
Andy: pois é! Hahaha
Eles foram pra casa... a noite se divertiram muito...
Passam-se semanas... o amor de ana e Andy só aumentava... Ash pediu Manu em namoro... agora o grupo todo estava todos juntos. Andy e ana foram dar um passeio de carro... foram pra uma praia por perto... voltaram a noite...
Na volta...
Ana: foi muito legal...
Andy: foi!
Ana: estou toda melada! Vou chegar em casa e tomar um banho!
Andy: ok! Te deixo em casa e nos vemos amanha!
Ana: ok!
Um caminhão que estava na frente do carro do Andy foi ultrapassar o caminhão da frente. No meio da passagem surge um ônibus do outro lado da estrada e atinge o caminhão e o carro do Andy. Andy não se fere muito. Fica apenas com uns arranhões e um braço quebrado. Ana fica desacordada. Logo a ambulância chega e leva os dois para o hospital. Fazem um curativo nos cortes do Andy e enfaixam o braço direito dele.
Andy: onde ela está? Eu quero vê-la!
Enfermeira: venha! Eu te mostro!
Andy: obrigado!
Andy ON: fui guiado pela enfermeira até o quanto onde Ana estava. Cheguei lá a enfermeira abriu a porta para mim e saiu. Vi um cena péssima. Ana estava desacordada. Mas não estava entubada... Achei que não era nada grave. Até o doutor chegar.
- bom... voce é o Andy certo?
-sim! Porque? 



Continuaaaa...

weeeeeeee ebaaa vx voltoo Courtney sumidaaa ahshhahsas te adorooo sua fofuxaaa *--* uhulesss voltoo voltoo *------------------------------* weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ta parei kkkkk
bjs

4 comentários:

  1. ALYNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE JA CONVERSAMOS SOBRE MOMENTOS CRÍTICOS MOCINHA KKKKKKKKKKKKK

    S2 CONTINUA TA PERFECT

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! iagora!?!?! caramba estou muito curiosa pra saber oque o médico vai fala!!!! Aain!!

    CONTINUA ESTÁ DIVINAMENTE PERFEITOO!! =D

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa, por favooor, aaaaa, to atualizando toda a hora pra ver se tem algo novo aaaa, haushasuah, perfeita a história *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu volteeeeeeeeei, UHU ô/ kkkkkkkkk precisa dessa aloka toda dona Alyne ? u.ú kkkkkkkk (oia qem fala né) Continuaaaa ô/

    ResponderExcluir