sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Perfect for Me parte 14


Ana: vamos sim! Ai agente sai por ai...
Andy: ok! 
No restaurante...
Ana: quando vamos embora?
Andy: hoje a noite!
Ana: a noite?
Andy: é... Por causa do fuso horário... Agente chega em casa hoje antes das 10:00.
Ana: ata...
Andy: aonde quer ir hoje?
Ana: estamos em uma cidade BEM romântica... Então... Qualquer lugar eu acho...
Andy: então ta... Já sei um lugar! Você vai amar!
Ana: ok!
Eles terminam de comer e vão pro ‘’centrinho’’ da cidade... tinha varias coisas baratinhas lá.. Acessórios, roupas...
Ana aproveitou e comprou umas lembrancinhas...
Andy comprou um chaveiro pra Ana muito bonito.

Ficava metade pra cada um.
Depois foram almoçar... o dia passou rápido... logo foram pro aeroporto e depois de um tempo já estavam em casa de novo.
Ana: oi mãe! Voltei!
Mãe de Ana: oi filha! Como foi em paris?
Ana: como assim? Eu não te contei que eu fui pra paris! Você já sabia?
Mãe de Ana: já! O Andy tinha me contado!
Ana: esse Andy! (olhando pra ele) bom... Pelo menos foi bom!
Andy: Ana vou indo.. Amanha temos que ir à escola pegar o boletim e as provas!
Ana: ok!
Ana: vou dormir mãe! Boa noite!
Mãe de Ana: boa noite filha!
Ana foi pro quarto colocou pijama e foi dormir... No dia seguinte Andy liga para Ana acordando-a e ele foi buscá-la pra irem a escola juntos.
Ana: OMG! Eu passei!(com o boletim na mão)
Andy: parabéns meu amor! (abraçando-a) agora vou abrir o meu!
Ana: isso!
Andy: ah não!
Ana: o que?(ficou preocupada)


Continuaaa...

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, voltei gnteeeeee ô/ malz pela sumida. * continua D: o Andy perdeu ?

    ResponderExcluir