quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Perfect for Me parte 9

Ana: por que faltou hoje? 
Andy: por que eu passei mal de manha!
Ana: oount! Tadinho! Mais você já esta melhor né?
Andy: sim! Tomei remédio já...
Ana: ah... então ta!
Andy: vem! Vou levar voce até seu quarto pra voce trocar de roupa!
Ana: ok!
Eles levantam do banco e Ana se troca (no banheiro, e Andy fica no quarto).
A semana passa... Faltavam três semanas para o baile. Ana estava muito empolgada.
Ana: ai! faltam três semanas! Que legal!
Jayne: pois é! Você está muito animada hein!
Passam as semanas e chega o grande dia. Ana passa o dia todo se arrumando... Pintando a unha de preto... fazendo chapipha, deixando o cabelo from uk... Até acabar tudo...

Ana: está tudo perfeito!
Toca o celular...
*ligação*
Ana: oi Andy!
Andy: como sabia que era eu?
Ana: vi seu nome no celular!
Andy: aah! Amor, posso ir te pegar? Falta 15 minutos pro baile começar!
Ana: pode sim my Love!
Andy: (ri) ok! Beijos!
Ana: beijos!
*fim da ligação*
Depois de 10 minutos Andy aparece com o carro dele na porta da casa de ana.
Andy: (bate na porta)
Ana: to indo!
2 segundos depois...
Ana: oi Andy! (abrindo a porta)
Andy: oi meu amor! Nossa! Que linda! Vamos?
Ana: obrigada! Você também está lindo! sim! Tchau mãe! Tchau pai! (fecha a porta)
Andy: (abre a porta do carro pra Ana entrar)
Ana: obrigada!
Andy: que isso!
Andy entra no carro, da a partida e eles vão pro baile...
Chegando lá...
Andy: (abre uma caixinha) lembra aquele dia no shopping que eu e Jake compramos uma coisa... e você queria saber o que é?
Ana: sim!
Andy: era isso!(colocando a flor preta no punho de Ana)
Ana: aain! Que fofo!
Andy: (da um beijo na bochecha de Ana) vamos?
Ana: vamos?!
Andy: vamos! 





Continuaaa...

Ta aii a continuação suas curiosinhas ahshahshasahshahhsa

3 comentários:

  1. O.o Ooo my good que PER.FEI.TO continuaaa please vaaai amei amei *---------------*

    ResponderExcluir
  2. oi
    td bem?eu estou bem
    eu sou leitora nova aki
    eu axo q ja falei
    eu estou amando seu imagine eu xorei em td é mt linda a historia
    plis plis plis plis
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir