terça-feira, 1 de novembro de 2011

Perfect for Me parte 8


12h00min o sinal tocou... Hora do almoço...
Ana já se encontrou com Jake e disse...
Ana: (foi logo pegando o almoço com o Jake) como foram suas aulas?
Jake: chatas... Como sempre!
Ana: o que você teve hoje?
Jake: história, biologia, álgebra e física...
Ana: ah... Eu tive geografia, ciências, química e desenho geométrico.
Jake: nossa... Melhores que as minhas...
Ana: eu não acho...
Jake: agente podia trocar!
Ana: pois é!
Andy e Jayne logo aparecem... Manu e Ash aparecem depois...
Todos almoçam juntos como faziam todos os dias... Depois de mais umas três ou quatro aulas eles vão embora e cada um pra sua casa...
Ana fazia suas obrigações e depois ia para o curso de 2 horas e meia... Ana estava prestando atenção quando começa a imaginar o baile do colégio... Depois a formatura... E viaja...
Professor: Ana! Você esta prestando atenção?
Ana: Ér, (levou um susto) sim professor!
Professor: Ótimo!
Ana: ON: preciso prestar atenção! Se concentra! Falta pouco para as provas finais! OFF
O curso termina e Ana vai para sua casa... O dia passa...
De segunda Ana estudava um pouco... Ana era bem estudiosa... Nunca se esquecia de fazer as lições de casa... E sempre tirava notas boas.
No dia seguinte...
Ana acorda toma café e vai pra escola... quando chega la não encontra o Andy...
Ana: por que Andy não veio?
Jake: não sei...
Ana: alguém sabe?
Todos: (balançam a cabeça dizendo ‘’não’’)
Ana: ué! Ele nunca falta! Por que justo hoje?(fala baixo e sozinha)
...




Continuaaa...


kkkkkk ta aii a continuação suas curiosinhas ahshahsa

4 comentários:

  1. O.o oque Andy ta aprontando,pra ter faltado assim?? continuaaaaaaaaa please please curiosa mesmo U.U vc q faz isso hihihi

    ResponderExcluir
  2. ai pliss pliss
    continua naum aguento mais espera esta mt mt perfect essa historia
    depois se eu morre de curiosidade naum me culpe
    kkkkkkk
    continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. oi
    td bem?eu estou bem
    eu sou uma leitora nova e estou amando seu imagine li des da primeira historia axei mt linda
    e comecei a xora...kkkkkkkkk
    é mt linda agr eu estou lendo esta e eu estou axando perfect
    por favor continuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir