sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Perfect for Me parte 12


Mãe de Ana: ok filha! Boa noite!

Ana sobe pro seu quarto. 

Andy: mãe! Cheguei! (Andy chega saltitando)

Amy: oi filho... Por que essa felicidade?

Andy: to namorando com a Ana! (sorrindo)

Amy: ai filho! Que bom! Eu sabia que a amizade de vocês ia dar algo!

Andy: pois é! Mãe to subindo! Boa noite!

Amy: boa noite filho!

Andy: (troca de roupa e pega seu celular) :

Boa noite meu amor! Durma bem! Tenha bons sonhos! Te amo! Beijos

Ana responde:

Uma boa noite pra você também meu amor! Durma bem e tenha bons sonhos! Eu também te amo! Beijos

Ana coloca o despertador pra tocar as 10h00min, pois seria sábado... Podia acordar mais tarde.

No dia seguinte...

Andy: (no quarto de Ana) bom dia! Vamos acordar? (fazendo cafuné em Ana)

Ana: ah...bom dia..o que voce está fazendo aqui?

Andy: eu disse ontem que viria aqui as 10:00! São 10h10min!

Ana: voce esta aqui há muito tempo?

Andy: há uns 15 minutos... acabei desligando seu despertador!

Ana: ah!

Andy: já falei com sua mãe, eu e você vamos passar hoje e amanha fora!começando agora! Não vamos tomar café aqui!

Ana: ok! Vou me trocar! Pode ficar ai! Eu vou no banheiro!

Andy: ta!

Ana se troca, faz uma malinha pequena e eles vão pro aeroporto, pegam um avião. Ana ainda não sabia onde estavam indo.

Ana: me fala Andy!

Andy: voce vai ver! É só esperar!

Passa 10 minutos a aeromoça passa...

Ana: moça, esse avião esta indo pra onde?

Andy: (faz um final de ‘’não fala’’ pra aeromoça)

Aeromoça: desculpe, ele não deixa eu falar! (dá uma risadinha) vocês desejam alguma coisa?

Ana: eu quero uma água sem gás e duas barrinhas de cereais por favo!

Andy: eu quero uma água sem gás por favor!

Aeromoça: ok!

Passa um tempo, a aeromoça trás os pedidos... o vôo demorava umas 12 horas... já fazim 5 horas que eles estavam no avião

Ana: Andy, eu estou cansada! Vai demorar muito?

Andy: tem um bom tempo ainda!calma! vem cá! (abrindo os braços pra Ana deitar no colo do Andy.

Ana deitou.. passou 2 horas dormindo...

Ana: (acorda)

Andy: o que foi?

Ana: nada...

Andy: to cansado!

Ana: então troca! Deita voce agora!

Andy: (deita no colo de Ana).






Continuaaa...

Ta aii a continuação manolitassss^^ bejin

Nenhum comentário:

Postar um comentário