terça-feira, 8 de novembro de 2011

Perfect for Me parte 11

Ash: é! Essa amizade ia da namoro qualquer dia!

Manu: pois é!

Andy e Ana voltam com os refrigerantes na mão.

Andy: bom... o que querer fazer?(olhando pra Ana)

Ana: eu não sei... a musica ainda não...

De repente o DJ coloca a musica thriller do Michael Jackson.(kkkkk)

Ana: ops... a musica voltou! Vamos dançar! Eu amo essa musica!

Todos vão dançar... Eram 11h00min da noite. Quando acabou a musica todos voltaram pras suas mesas. Tocou mais umas musicas agitadas, Ana e Jayne ficaram dançando.quando dá 00:00 o baile estava mais calmo, muitas pessoas já tinham ido embora. A musica acalmou Ana chamou Andy pra dançar. Os dois ficaram abraçados, dançando. Manu e Ash, Jayne e Jake também  estavam na pista dançando.

Passa um tempinho...

DJ: ae galera! Agora todo mundo com seus pares que essa é a ultima musica!

Andy: (fica bem colado em Ana, levanta o rosto dela e a beija). Eu te amo! (abraça Ana)

Ana: eu também te amo!

Passa a musica toda...

Andy: são meia noite e vinte! Vamos?

Ana: vamos!

Jake e Jayne, Ash e Manu já tinham ido embora.

Andy: boa noite! (deixando Ana na porta da casa dela)

Ana: boa noite! (da um beijo na bochecha e Andy)

Andy: te vejo amanha no cinema?!

Ana: poxa. Isso está me parecendo um convite...

Andy: (mostra duas entradas para o filme que Ana estava louca pra ver)

Ana: OMG que legal! Então eu te vejo amanhã!

Andy: ok! Boa noite!Venho te buscar as 10h00min!

Ana: boa noite! Ok!

Ana entra na casa dela, sua mãe estava acordada. Então Ana aproveitou e contou sobre seu namoro com Andy. Sua mãe ficou muito feliz.

Ana: então vou indo mãe! Amanha Andy vem aqui as 10:00

Mãe de Ana: ok filha! Boa noite!

Ana sobe pro seu quarto.

... 

 


Continuaaa...

6 comentários:

  1. nhaaac q munitninhooooooooooooo amei esse capitulo continuaaaaaaaaa pleasee

    ResponderExcluir
  2. OWG :3 vc tem que continua!!! está perfeitooooo !!
    eu estou amandoooo continuaaa =^.^=

    ResponderExcluir
  3. oi eu sou leitora nova aki
    axo q eu ja falei
    mais emfin
    eu amei seu imagine é mt lindo
    ja xorei no imagine
    é bem lindo msm
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    por favor!

    ResponderExcluir
  4. aii meu deus sei q nunka comentei e tipow li todas as suas postagens até hj 22/01 (meio que eu comecei quinta passada mais já gamei) e eu quase morro aki, meu deus td perfeito, ta q eu choro quando 'eu' e o andy se separamos, mais amo ler isso! passo quase o dia td no meu quartinho lendo até o facebook perdeu pra vc! amo muito e pela mor continua o never give up q eu to morrendo akiii!

    ResponderExcluir