segunda-feira, 4 de junho de 2012

Everything Changes! Part. 71


Gente eu to com preguiça de escreve então vo bota gifs ta?!(U.U to folgada hj ner kkkk)

 

Ele passa a mão por voc e ficam entre beijos beijos e mais beijos :



Ele começa a tirar sua blusa e a blusa dele *beijo* tira o short dele *beijo* Tira seu short .*beijo*

Vc. Andyyyy.

ele não reponde e continua te beijando . 

Vc; a camisinha Andy. 

six. ja coloquei . *beijo*

Vc; tem certeza ?

six; Tenho *beijo*

Vc; quando colocou ?

six; cala a boca e me beija ?

Ele tira seu sutiã e depois a cueca, e mais beijos . Tira sua calcinha e pronto estão completamente nus .

Quando six ia colocar o Andyzão em você, Ele olha pra você e vê que você tá tensa .

six; [sn] Olha pra mim . *vc olha*

six; eu te amo muito, muito mesmo , Por favor , confie em mim ?

Vc; eu te amo , eu confio em você .

ele coloca o Andyzão , e vcs transam dai pra frente imaginem vocês ok ? 

 



Continuaaaa.....

 

kkkkkkkkkkkkkkk continueii lokonaas *0*




 

5 comentários: