domingo, 3 de junho de 2012

Everything Changes! Part. 70


Vocês vão pro shopping , tinha mts fotografos , e todos ficaram muito confusos , afinal , tinha votado com six ? Ainda estava com chris .
AB; amor . quer um sorvete ?
Vc; queero .
AB; Fica ai na fila , vou ali , ja volto.
Vc; tá . Onde vai ?
AB; ali . Rapidinho
Vc; ta *selinho*
Você compra o sorvete e fica esperando six . Ele aparece com a mão pra traz.
AB; demorei ?
Vc; demais *selinho*
Vc; oque tem ai ?
Ab ; Fecha o olha.
Vc; aaa você sabe que eu nao gosto de surpresas .
AB; [sn]  Fecha o olho logo !
Vc; Táa
AB; Pode abriir . [ Ele te da um ursinho assim :

Vc; Andyyyyy que lindo *-* *da um selinho nele*

six; que bom que gostou ! é melhor que o do chris ?

Vc; aaaf Andy , é claro que é . 

six;bom msm Ja que agr tem um ursinho novo , podemos pegar aquele e tacar fogo ?

Vc; Andyyy , só você mesmo ! *você abraça ele*

Passam uns 5 minutos . 

six; me da sorvete ?

Vc; poxa amor , porque não pediu antes ? acabou . 

six; nãaao eu quero o restinho que tá na sua boca .

Vc; kkkkkkk Pode pegar . [ele te da um beijão]

Vc; quantas horas ?

six; nooos 19:30

Vc; ja ? 

AB; é vamos embora ? Quero aproveitar você hoje.

Vc; aham . 

Vocês vão pra casa . Sua mãe não tava tinha ia ficar uma semana no Brasil .
Vc; mor , Vou tomar banho .
six; vai Rapido .
Vc; hihi .
Você vai tomar banho . Quando ja tava saindo six te grita [ ele tava deitado mexendo no not book]
AB; Amooooooooor !
Vc; ooi .
AB; Ja tem foto nossa na net.
Vc; hoo , novidade .
Andy; kkkkk
Você troca de roupa e deita do lado dele.
Vc; deixa eu ver . -pega o not-
Manchete:
                   
 "Casal Indeciso ? Triangulo amoroso ?
     
  Pois é [sn] conhecida por namorar Andy Biersack Fez uma twitcam afirmando que tinha terminado com Biersack, e 2 dias depois foi flagrada com chris na praia , Mais agora , parece que ela não conseguiu ficar longe do Biersack, foi flagrada aos beijos , com ele hoje !
                       Mais esse casal não é lindo ? "







(finge q em todas era vc e o Andy)

Vc; ooown , isso é fofo *-*
Andy pega, fecha o not e coloca na estante.
AB; aé ? você acha fofo ? - assim:



Vc; acho .
Ab; acha ?
Vc; acho
Ab; e eu ? você acha que eu sou fofo ?
Vc; Você não '-'
Ab; Haaaa Garota , não me provoca 
Vc; você é mt mais que fofo :

Six: eu te amo.           

Vc; eu mais.

Ele começa a te beijar , com mais força , Passando a mao pelo seu corpo...

 


Continuaaaa amoliiss

XoXo




2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o que acontece??? huummm rolou clima , Gummy gosta... :B

    CONTINUUUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. \*0*/ Vai rolar Suruba??? (Affs Glommy larga de ser fafata #Cala a boca voz na minha cabeça)
    AAAAAAAAAAA Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir