segunda-feira, 28 de maio de 2012

Everything Changes! Part. 69


leti abre a porta . 
leti; ooi amores , 
Vc&six; ooi leti - entram -
Vcs entram e Be tava sentado no sofá chorando
vc; Bee . Porque tá chorando ?
BE; porque ela tem que ir ? -ele te abraça-
Vc; own bbê , não chora . 
six;Be, Não chora , a distacia não vai separar vcs , a distancia não separa ninguem , se o amor for verdadeiro.
Vc; own que lindo Andy . 
six; voce achou princesa ?
Vc; achei [selinho]
Be; vocês não estão me ajudando. 
Vc; own desculpa amor , cade a rooh ?
Be; tá trocando de roupa , aviao dela sai daqui a meia hora 
Vc; Andy fica com ele, vou lá ver ela 
Vc ; ooi amiga !
leti e Hanna tbm estavam lá 
Roberta; ooi , tudo bem ?
Vc; nos nao queremos saber de mim hje né ?
Roberta; é , então vamos lá .
Voce desce a escada e Be ja corre pra ficar do seu lado Hanna tava abraçada com lu .
leti; todos nós temos um presente pra vocês , Na verdade 2 um pra cada um 
Roberta ; não precisava gente 
Lu; é , gastaram dinheiro atoa
Hanna entrega o presente era um porta retrato com a foto de todos vocês em bahamas .
Vc; é só uma coisa , pra não esquecerem da gente. 
Roberta&Lucas; a gente não vai esquecer !
Jake; gente , é ruim , mais tá na hora de ir . 
Vocês vão pra o aeroporto . faltavam 10 minutos pra o aviao sair 
Roberta; amor , eu tenho que ir . 
Be; eu te amo borboleta *-*
Robeta; eu amo mais 
eles beijao :

Hanna; nao esquece de mim , tá bb ?

Lu; eu nunca vou esquecer . Todos se despedem , e roberta e lu vão embora . 
voces entrando no carro para irem embora . 
six; amor, sabia que eu até gostava do lucas ? 
Vc; aé , agora você gosta dele?
six; é KKKKK 
Vc; vou sentir falta deles . 
six; eu tbm \= - voce deita no ombro dele-
Voces chegam. 
six; bom , essa semana eu e [seunome] estamos em off. Até semana que vem . 
leti; abandonados , por mais 2
Vc; para com isso leti.
six; beijoos . 
Vocês entram em casa . e deitam em sua cama. 
six; me beija ?
Vc; nao .
six; me beija ?
Vc; Não . 
six; haa , quando você acordou pedindo beijo eu tive que dar , se eu te peço voce não da ?
Vc; tô brincando , -Você beija ele -
six; amor , vamos no shopping , quero comprar um coturno.
Vc; Andy , voce tem um milhao de coturno 
six; mentira sua . 
Vc; tá boom , vamos . Vou tomar banho qui e a gente vai . 
six; amor,  não tem ninguem aqui , eu posso tomar com você ?
Vc; não sei nao ..
six; aaawn , por favor . 
Vc; táaa !
six; serio ?
Vc; é , serio .

Andy: aa eu não acredito !
Vc; kkkkk . Anda 
você tira a roupa e vai pro banheiro , six ainda tava de cueca 
six; OMFG! EU TENHO A MULHER MAIS GOSTOZA DO MUNDO E EU NÃO SABIA !
Vc; para six !
six tira a cueca*0*0*0*0*
Vc; Meeeeeeeeeeeeeu DEEEEEEEEEEUS! EU TENHO UM ANDYZÃO  LINDO E NÃO SABIA!
Andy; kkkkkkkkkkkkkk ! Para com isso !
Vocês começam a tomar banho 
six olha pra você :

Vc; que foi ?

six; que tal a gente .. voce inerrompe -

Vc; quem sabe , mais tarde . Agora NÃO !

six; tá !

Vc; pevertido . - Você beija ele 

AB; kkk . Eu te amo 

Vc; eu tbm ! - ele fica beijando seu rosto assim :





Vc; Andy para , é pra tomar banho . 

Vocês terminam de tomar banho , trocam de roupa. 

Vc; tô pronta . 

Andy; porque sempre fica pronta antes de mim ?

Vc; é claro , vcê e seu cabelo KKKKKKKK

Andy; Pronto ! Vamos ?

Vc; aham *selinho*



Continuaaa ....


3 comentários:

  1. kkkkkk parece eu , o mundo só falta acabar e eu num termino de arrumar o cabelo , OMFG CONTINUUUUUAAAAAAAA \O/

    ResponderExcluir
  2. meu deus posta mais sss nao aguento esperar :P

    ResponderExcluir