segunda-feira, 7 de maio de 2012

Everything Changes! part. 63


no dia seguinte voce acorda 10:30 com uma ligaçao de Leticia
Vc; alo
leti; Amor , voce vai ir né ?
Vc; vou. Porque ?
leti; vamos ir mais cedo . Vamos sair 13:00 daqui . Porque meu pai vai ficar olhando se tá tudo certo no navio, tipo , motor ,  demora umas 2 horas , ai agente vai conheçendo o Navio e tals
Vc; ata ; Então ate daqui a pouco.
leti; tá , leva biquini
Vc; tá
*fim da ligaçao*
voce levanta e vai acordar chris ;
Vc; chris [cutucao] chris [cutucao] chris [cutucao] CHRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSS!
Chris ; ooi .
Vc; a gente vai mais cedo , levanta e vamos tomar banho . Toma no quarto da minha mae , Eu tomo no meu .
Chris ; Ta
Voce toma banho sai do banheiro e vai trocar de roupa queria ficar bem liiiiiiiiiinda pra poder provocar six , ja que ele nao estav conversando com voce . Voce ficou assim :
Vc ; Chriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissss , tô pronta !
Chris; Ta . Tbm tô , ja tô descendo
Chris estava assim 

Chris: nossa , voce tá linda ! isso tudo é pra mim ?
Vc; kkkkk , convencido .
Chris; haaa , ja sei , é pra aquele gay '-'
Vc; tem certeza que quer discutir agora ? ja nao basta ter me agarrado a força ontem ?
Chris; só acho ridiculo , vc tá comgo e só pensa nele .
Vc; lembra quando me pediu em namoro ? Lembra oque eu disse ? Que eu ainda amava ele , e voce disse . Nao tem problema fico com voce msm se estiver pensando nele
Chris; aaaaf . vadia
Vc; oque disse ?
Chris; vamos embora .
Vc; nao fala mais comigo .
Chris; --'
Voces vao pra ksa de leti
leti ; ooooooooi , amiga voce tá linda ! A gente falou com a roberta e com o lu que iriamos a um restaurante
Vc; ooi , voce que ta linda . Ok
Chris ; OOOOI
Voce corre e abraça lu .
Vc; vai vim me ver todo dia né ?
Lu; todo dia nao , smp que possivel .
Vc; vai fazer muita falta ;
Lu; voce vai me fazer mt falta !
Vc; awn -voce abraça ele de novo-
Quando voce iria abraçar  roberta Be estava abraçando ela por traz ;
Vc; vai me deixar abraçar ela ?
Be; nao
Roberta ; ele que nao vai me soltar mais!
Vc; own .
Voce vira e six estava sentado no sofá
Vc; oi six .
six; oi princesa. - ele beija sua buchecha ainda sentado . [ Andy estava assim :
Vc; como esta ?
AB; Voce sabe como eu estou . e voce ? feliz né ? fico feliz de saber!
Vc; estou totalmente ao contrario do que voce acha
leti; amoooooooooooooooooooooooooooore vamos !


Continuaaa...


☠Glommy [A||M]☠ - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijeii rindo agr ahshahsas continueiii maluket ^^







2 comentários:

  1. O.O p.q.p se esse Chris tocar em min denovo , eu dou um tiro nele rapá ( U.U moral da Gummy kkkkk)

    CONTINUUUUAAAAAAAAAAAAAAAA <3 OMG *OOOO*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA Chris, seu veadenho, vagabundo, puto, prostituto, vaco, filho da pucca com o garu, se me chamar de vadia de novo vai tomar tiro ouviu, vou te dá de comida para zombie u.u Se é que o zombie vai querer u.u
    Owntttttttttttttttttt Andy me chamou de princesa *w* AAAAAA Eu tenho que voltar com ele.
    AAAAAAAAAA Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir