segunda-feira, 28 de maio de 2012

Everything Changes! Part. 68


 Vocês ainda estavam na varandinha conversando, six e vc estavam deitados naquelas "cadeiras" de sol. Lucas chama Hanna em um canto
Hanna; oi meu amor . 
Lu; eu resolvi falar isso aqui longe dos outros porque só você sabe o quanto eu sou timido 
Hanna; é eu sei , mais , oque foi ?
Lu; vai me doer muito ficar longe de você , e eu quero sentir que você ainda estará comigo ainda será minha mesmo de longe , mais não é só por isso , o maior motivo disso é que eu te amo , quer ser minha namorada ? [ ele mostra a aliança .
Hanna; Lu .. eu não tô acreditando ! É Claro que eu act *-*
Lu; own , eu te amo !
Hanna; eu amo mais . - Ele beija ela -
*enquanto isso*
Vc; six ja volto .
AB; Onde vai ?
Vc; ali Andy .
AB; Ali aonde ?
Vc; aimeudeus , ja volto *levantando*
AB; vou com você então .
Vc; Andy, eu vou no quarto . é rapido .
AB; entao vai mt rapido !
Vc; aushuahs
Voce vai no quarto e como NUNCA saia sem sua aliaça, coloca ela e volta
Vc; pronto voltei..
Ab; demorou de mais !
Vc; ha para né .
Ab; oque foi fazer ?
Vc; nada de importante *sorrisinho* [ voce queria que six reparasse.
Ab; Rum , seei  *ele pega na sua mão*
six; Ó . Colocou a aliaaaaança *-* Tava com ela aqui?
Vc; nunca sai sem ela *-*
Ab; Own . - ele faz tipo

Voces se divertem muuuuuuuuuuuuuito . Essa parte vcs imaginam . Tranquilo ?
quando voltam pra casa era 1:30 da manhã e six vai dormir na sua casa. Sua mãe estava na sala te esperando
Vc; oooooooooi mae 
SM; Oooi filha e como foi o.. ANDY?
six; éee sogrinha eu voltei !
SM; Sogrinha? olha , oque aconteceu? querem me deixar loucas ?
Vc; voltei com o Andy !
SM; Mais e o chri.. [ six interrompe
Ab; não fala dele sogrinha .. eu sei que você me prefere.
SM; é claro que prefiro !
Ab; own.
SM; Mas, [seunome] me explica isso tudo !
Vc; eu conto enquanto Andy toma banho. 
Ab; é ela con.. Enquanto oque ?
Vc; é Andy , vai lá ..
AB; táa .. minha toalha ainda tá na gaveta ?
Vc; tá , mais o chris usou ela . 
AB; Oque ? voce deixou..
Vc; tô brincaaando .
AB; Ainda bem . 
six sai .. 
Sm; entãao . 
Vc conta tudo
Sm; ai meu deus , acho que tô ficando velha .. Isso é mt pra mim !
Vc; poisé .. Andy acabou de tomar banho mae , eu vou dormir ... 
Sm; vai lá , Boa noite.
Você entra Andy tava de cueca ..
Vc; quer que eu saia pra vc terminar de trocar de roupa ?
AB; [seunome] , Ja me viu assim , muiitas vezes .
Vc; kkkk tava brincando . 
Ab; e voce nao vai tomar banho . 
Vc; eu ja tomei *sorrisinho*
AB; Eu tbm tinha tomado e vc me mandou tomar .
Vc; só te mandei tomar banho pra conversar com minha mae 
Ab; aaa eu nao acredito *sorriso*
Vc; acredite*ele passa o braço pela sua cintura*
Vc; vamos dormir ?
AB; Dormir ?
Vc; é . Dormir , Outro dia a gente vai fazer oque voce quer . - da um selinho nele-
AB; aaaa , ta mais , nao vou aguentar por muito tmp . 
Vc; kkkk *VOCE DEITA*
AB; Quem mandou eu escolher uma namorada gostosa ! *enquanto deitava*
Vc; quer trocar?
Ab; Nãao !
Vc; eu sei . Boa noite !
Ab; boa noite -ele te beija-
No dia seguinte , voces acordam tomam banho almoçam e vão pra casa de leti 



Continuaaa...


bibiih - continueii fofaa *-*

☠Glommy [A||M]☠ - kkkkk continueii manola *-*

Leticia Biersack (Gummy) - kkkkkkkkkkkkkkk continueii coisa fofa *-*

Gabriela Biersack - Continueii amoraa *-*

XoXo

Um comentário: