terça-feira, 22 de maio de 2012

Everything Changes! part. 67


Vocês vão até a varandinha perto da piscina a onde estavam todos , Andy estava te abraçando por traz
leti; [seeeeeeeeeeunoooooooome] Você tá bem!
Vc; Eu tô beem [ ela vai pra te abraçar
AB; Não não não , ninguem vai abraçar ela !
leti; Porque ? O.O
AB; Porque hj só eu vou ficar com ela !
leti; haaaaan ?
Vc. eu e o six voltamos *-*
Ash&Jake&CC&Jinxx; Oque a gente perdeu ?
leti; Serio ? mais e o Chris
AB; entãaao.. Dei um jeito nele 
leti; E onde ele tá ?
Ab; Não sei , mais ele foi embora
Ash; aaaaaaaaaaaaaaaa Ta vendo Jake, Por sua culpa perdi a briga do ano !
Jake; aaaa , como acha que eu tô cara? Eu tbm perdi 
Ash; Mais voce é o culpa é sua !
Vc; kkkkkkkkkk
Hanna; Pra falar a verdade eu tô feliz de vocs terem voltado , não gostava do Chris .
Be; Hanna, NINGUEM gostava do Chris!
Jinxx; KKKKKKKKKKK !
Paidaleti; Ja tá na hora de ir , Está todo mundo ai ?
Jake; Todo o mundo não cabe aqui não tio '-'
Roberta; aaaaf 
leti; ta todo mundo aqui pai !
Jake; serio ? Tá todo mundo 
Vc ; Jake '-' Por favor '-'
Jake; tá parei KKKKKKKKKKK
Vocês partem ficam converdando , six não desgruda de você nem por 1 min de vc , Ja era 17:30 , o sol estava se pondo 
Be; Gente gente ! Preciso falar uma coisa
Todo mundo fica calado ele pega na mao de roberta e leva ela até o meio de todos .
Be; Você foi minha 1ota e espero que seja a ultima da minha vida . eu te amo muito e distancia nenhuma é maior que meu amor por voce , Roberta, Você aceita ser minha namorada ? 
Sei que ja namoravamos , mais eu nao cheguei a te dar uma aliança e eu quero que quando você nao estiver do meu lado , Tenha uma prova de nosso amor , então oque acha ?
Roberta; Oque eu acho ?
Be; é
Roberta; eu acho que .. você fala demais
Ela da um beijaaaaaaaaaao nele 
Be; aceita ?
Roberta; é claro meu principe *-*
Be; Voce nao vai esquecer de mim nem por um minuto né ?
Rob; Claro que não , Q vc ? Nao vai ficar com ninguem né ?
Be; é claro que não , eu te amo *-*
Rob; eu tbm , amo muito 
-ela beija ele-
Vc; ooown. 
Ab; e vc moça ? Não acha que ta na hora de voltar com a aliança ?
Vc; Aliança , não diz que eu te amo.
AB; Own, é tão bom saber que é minha de novo *-*
Vc; Own meu heroi -voce da um selinho nele-
Vc; tenho uma noticia , aposto que vai gostar .
AB; qual ?
Vc; minha mae vai ir com Lucas e Rooh pro Brasil , conversar com a Mãe deles e resolver umas coisas pra poder vim morar aqui e
Ab ; eee ?
Vc; e ela pediu pra mim ficar lá em ks ee
Ab ; ee ?
Vc; e eu vou ficar sozinha lá !
Ab; haan , E voce quer que eu fique lá com voce ?
Vc; aham , mais só se quizer !
AB; é claro que eu quero !
Vc; hihi 
AB; Por quanto tmp  ela vai ficar lá ?
Vc; 1 semana
AB; aaaaaaa . Minha ultima semana de ferias 
Vc; aé a minha tbm !
AB; A gente vai aproveitar bastante . Fazer tudo que não fizemos quando não tava cmg *-*
Vc ; tá -VOCE DA UM SELINHO NELE -



Continuaaa.... depsculpa naum te postado ontem manolitas...


☠Glommy [A||M]☠ - kkkkkkkk continueiii sua lindaa U_U

Lindsay Cupcake Biersack -Continueii coisa fofa *0*

bibiih - Continueiii minha maluket doidaa *--*

XoXo

4 comentários:

  1. ushauhs sempre néeah amr *------------------*
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Toma chris se fudeu lálálá AAAAAAAAAAAAAAAAA que fofo o Bê aaaaaaaaaaaa tomara que a mãe deles deixem eles voltar para U.S.A
    AAAAAAAA PQP continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a aaaaaaaaaaaaaa já tá na hora de acabar com o aaaaa?
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mundo num cabe aki nao tio kkkkk te empurro!! kkkkkkkk , okay parey (mentira U.U) , AAAAAAAAAAAAAAA CONTINUUUAAAA

    ResponderExcluir