quarta-feira, 16 de maio de 2012

Everything Changes! Part. 65


Leti; haan ? Ta louco ? Vai pegar ela . Ela pode morrer afogada
Chris; pois ée , deixa ela lá
leti; Louco ! ANDYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! ANDYYYYYYYYYYYYYYY RAPIDO ! CORRE!
roberta; ANDYYYYYYYY ! É SERIO ! - Andy aparece correndo
six; oque ?
leti; [seunome] caiu no mar , [ele começa a tirar a camisa] o mar tá bravo , essa parte é mt funda !
six; OMFG! [ele pula e consegue te pegar vc estava desmaiada]
six; leti, joga a boia - leti joga boia ele te coloca eles te puxam e Andy sobe por uma escada
leti; Paai , ajuda ela !
Paideleti; é claro né minha filha . [ o pai de leti sabia todas essas coisas sobre socorros ]
six ajoelha do seu lado enquanto pai de leti te ajudava . e chris aparece
Chris; aaa , pegaram ela !
six; é claro , mais e voce porque nao pegou ?
Chris; eu tô ali , se precisar é só chamar .
six; haan ? -ele levanta -
six; chris , vem cá , preciso conversar com voce !
Chris; desde que seja rapido . [six leva ele pra um canto]
six; Oque.. Oque te deu ein ?
Chris; sobre oque tá falando ?
six; vc .. voce ia deixar ela lá , ia deixar sua namorada se aforgar !
Chris; eu tenho minhas brigas com ela , e voce não tem nada a ver com isso . Tá ?
six; briga ao ponto de quase deixa-la morrer ?
Chris; aaf cala a boca !
six; eu sei oque voce tem !
Chris; sabe ? KKKK , Entao oque eu tenho ?
six; Voce tem 2 coisas . Inveja e raiva , porque voce sabe que ela ME ama ! Não é ? Voce sabe que ela não consegue me esquecer. E voce tem raiva disso , né ? Porque quer ser melhor que eu , e não tá conseguindo .
Chris; eu..eu.. Olha , nao tem nada a ver !
six; se fizer mal a ela De novo , eu juro que te MATO . !
ANDY SAI.
leti; ela ta melhor agora , engoliu muita agua , só que ta desmaiada , meu pai disse que deve ser porque ela bateu a cabeça , mais daqui a pouco ela acorda .
AB; onde ela tá ?
leti; tá no quarto com a Hanna
Ab; vou ficar lá com ela , se precisar só chamar
leti; tá pega uma toalha , voce tá todo molhado [ele tava sem camisa *0*0*0*]
AB; Não precisa
leti; entao tá . ~ ele vai até o quarto ~
six; ela tá bem ?
Hanna; acho que sem , ja que esta aqui , vou pra lá tenho que aproveitar meu Lu
six; vai lá ! ~Hanna sai , six deita do seu lado e fica acariciando seu rosto~
six; Princesa. acorda logo !
Você começa a se mexer
six; [Seunome] ?
Voce começa a abrir o olho devagar
Vc; Andy..
six; oooi , eu tô aqui com voce ! Voce ta bem ? -voce ja estava com o olho aberto-
Vc; Andy..
six; Oi meu bem !
Vc; Me Beija ? ...




continuaaaa.... muahahahahaha


Continueiii amoraas sorry a demoraa 
xoxo

2 comentários:

  1. continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA Beija! Beija! Beija!
    Aleluia eles vao se beijar e vao voltar ner?
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir