sábado, 5 de maio de 2012

Everything Changes! part. 62


Leti: xau amoress
leti; entãaaao . Vamos entrar 
Vc; Ta -vocês entram em casa-
Be; [seeunoooooooome] Ja tava com saudade ! -ele te abraça-
Vc; Você nao vive sem mim !
Be; Não ! *-*
Vc; Ownt !
Roberta; amigaaaaaaaaaaaaa!
Vc; ooi, eu vou sentir sua falta !
Roberta; eu tambem , mais eu venho aqui sempre que puder , nao toca muito nesse assunto quase briguei com Be hoje por causa disso .
Vc; Mais , porque ?
Roberta; ele não quer que eu vá ! Nem eu quero deixar ele , só que eu tenho uma vida lá tambem .
Vc; own , que fofo .
Vc; Leti preciso falar com você.
leti; Vem Cá .
Vc; Chris Já volto
Chris; Tá
Vocs vao ao quarto de leti
letii; Pode falar -ela tranca a porta-
Vc; Ele esta bem ?
letii; Hoje ele me chamou pra perguntar se Juliet estava aqui acho que ele nao queria ficar aqui se ela tbm estivesse
Vc; e onde ele foi ?
leti; Foi no studio com o resto dos meninos , acho que eles vão gravar uma musica
Vc; uai , mais as ferias deles só acabam semana que vem .
leti; a Musica devia ser importe
Vc; hm , o Andy vai no navio
leti; falou que ia tentar .
Vc; como assim , tentar ?
leti; ele nao consegue te ver com chris . ele disse que ja ta no limite nao aguenta mais .
Vc; =/ leti eu vou lá no meu antigo quarto acho que esqueci minha blusa la .
leti; Tá . pode ir
Lembrando que seu quarto era o mesmo do Andy .
voce chega no quarto abre a gaveta pega sua blusa e quando estava saindo vê o caderninho
**VOCE ON**
Oque será isso ? ;S
*voce off*
Pois é , era a letra da música voce não acredita no que estava lendo , e vê oque Andy estava realmente sentido .
Vc; meu deus , Oque eu fiz com ele ?
Voce volta pra sala .
Vc; Galera , até mais eu tô indo !
Chris ; Tchau galera!
Todos ; tchau amores !
Voces chegam em ksa voce senta no sofa e chris deita com a cabeça no seu colo
Chris; voce tá tensa .
Vc; coisas meu bem .
Chris ; vamos no shopping .
Vc; Haa chris.
Chris; depois que começamos a namorar até hoje eu não sai com voce
Vc; kkkkkkk , começamos ontem .
Chris; boba .
Vc; tatata ; Vou trocar de roupa vai tomar banho . Beijo !
-enquanto isso-
Ja no studio
Patrick; de onde tirou inpiraçao pra musica ?
Ab; da vida
pat; se ela te ama ela vai voltar . cedo ou tarde .
AB; \=
pat; bom ela ja está pronta , vou mandar para as radios hoje , mandaram bem garotos,  amanha começa a tocar
AB; Ok . Eu vou embora minha cabeça tá doendo .
pat ; Ta
*enquanto isso*
voces ja estavam no shopping , passavam em lojas , mais voce nao conseguiu ficar bem com chris , as vezes nem conseguia dar a mao a ele , porque em tudo lembrava da musica .
Chris; Amor olha que ursinho lindo *-
Vc; ownt , que lindo !
Chris; quer ?
Vc; quer.. não , Obrigada meu bem
Chris; voce que sabe .
chris: me da a mao ?
Vc; nao chris . Agora nao . Ok ?
Chris ; tá
**CHRIS ON**
Isso ja tá ficando insuportavel . A quer saber ? fodas pra ela
*chris of *
Passa um grupo de meninas e chris não tira o olho delas .
Vc; chris .. Chris  VOCE TAVA OLHANDO PRA ELAS ?
Chris; eu ? eu não .
Vc; EU VI QUE VOCE ESTAVA
Chris ; tá com ciumes ?
Vc; eeeu  nao . Só acho que tem que ter um pouco mais de respeito , eu tô na sua frente , se for pra fazer isso faz quando eu nao estiver.
Chris; Deeesculpa ?
Vc; vamos embora ?
Voces chegam em casa
era 20:00 da noite , sua mae nao estava , tinha saido com Amy . Voce vai pro seu quarto .
E chris vai atraz de voce
Chris;[seunome] Me desculpa ?
Vc; se prometer que nao vai fazer de novo isso na minha frente?
Chris ; prometo -ele passa os braços pela sua cintura-
Chris ; te amo !
Vc; *-*
ele começa a te beijar e nao parava mais , ele vai beijando seu pescoço , e começa a levantar sua blusa
Vc; chris , nao .. [ e ele nao para de te beijar ,
Vc; chris , para , nao chris [ ele começa a te beijar com mais força voce tenta escapar mais ele estava te prendendo .
Vc; Chris , me solta ! [ voce da um chute nele .
Chris; aaaaaaai !
Vc; aprende que quando eu nao quero eu nao quero , ouviu ? nunca mais faça isso de novo . Pode ir dormir na sua cama , o sofá .
Chris ; aaa menina , nao tá achando que voce tá mimada de mais nao ?
Vc; oque ?
Chris; é , fica ai choramingando pelos cantos por causa de um cara ridiculo .
Vc; cala sua boca .
Chris; mimada sim . Porque se fosse ele , voce ja estaria pelada na cama
voce da um tapa na cara dele .
Vc; para de falar oque voce nao sabe . Pega esse travesseiro agora e sai do meu quarto .
Chris;  aff 




Continuaaaa...


Dankel Sullivan - Continueii amoraa \o/

bibiih - owwn continueii amr *-*

☠Glommy [A||M]☠ - muahahahha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijoo rindo de ti Glommy coisa fofa  kkkkkkkkkkk

Leticia Biersack (Gummy) - kkkkkkkkkkkk aiai manolita ainda vai fik na curiosidade ashashashash

XoXo

2 comentários:

  1. AAAAAAAA Continua pelo amor de tudo que é mais sagrado nesse mundo, aaaaaaaaaaaaaaaaaaa Chris seu fandangos de presunto (fdp) filho da pucca com o garu, filho de uma cachasseira u.u Eu te mato muleque, você primeiro olha para umas meninas e depois tenta me estrupar Oo Vou te matar com um rato morto u.u
    AAA Ela (eu) tem que voltar pro Andy.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir