segunda-feira, 30 de abril de 2012

Everything Changes! part. 61


No dia seguinte você acorda cedo , antes de chris faz sua higiene matinal, toma um banho e coloca uma roupa basica. ele acorda as 12:00. Voce estava na cozinha ele vai até a voce 
Chris; Bom dia! - ele te da um selinho -
Vc; dormiu mais que a cama é ?
Chris; aushauh' Tudo bem ?
Vc; vou indo , e com voce ?
Chris; sempre!
Vc; Vao tomar café da manha ? Minha mae ja eata fazendo almoço .
Chris; só vou comer uma maçã
Vc; Tá
-enquanto isso-
Na casa de Leti estavam todos conversando na sala e six estava no quarto deitado terminando a letra da música. e passando para o notbook , para manda-la para Patrick
AB; ROBERTAAAAAAAAAAAAAAAA!
Roberta vai ate o quarto onde Andy estava
Roberta; OOOI MEU DEUS !
AB; acabei
Robert; acabou oque ?
AB; A musica
Roberta senta na cama/
AB; sim acabei de ver a melodia , acho que vou gravar hoje. , Toma -ele da o notbook pra roberta-
Roberta; Que isso ?
AB; Pode ver a letra
Roberta; Posso ?
AB; eu disse que seria a primeira a ve-la
Roberta; OMG! Que honra . *ela acaba de ler*
Roberta; Andy. Eu não..não tenho palavras , é exageradamente linda ! Tenho certeza que todos vao gostar .
AB; Acha msm ?
Roberta; Tenho certeza
AB; Bom vou ligar pro Patrick , quero grava-la o quanto mais rapido possível!
Roberta ; Tá , eu tô lá na sala . qualquer coisa só chamar
AB; Tá ,avisa os garotos q hoje agente vai grava ok? e chama a Leti pra mim ?
Roberta; Aham ./
Roberta sai e six liga pra Patrick
six; alo, Patrick?
pat; sim . sou eu
six; viu a musica ? gostou ?
pat; Andy , me surpreendi , totalmente bonita .
six; Obrigada , tem como grava-la hoje ?
pat ; Ok agora são 12:30 . 13;30 A gente se encontra no studio . Pode ser ?
AB; sim . Até daqui a pouco .
Leticia chega no quarto
Leti; oooooi . Como está meu amigo lindo ?
AB; Vou indo .
leti; hm , oque queria ?
AB; Juliet ainda esta aqui ?
Leti; não , ela foi embora hje cedo !
AB; Ainda bem !
leti; kkk , tambem , como ela ia ficar aqui dpois de tudo ?
AB; Nem me lembre . Eu vou sair 13;30 porque tenho que gravar uma musica .
leti; tá. Aqui , lembra que depois de amanha é o Lucas e roberta vão embora .
AB; Noossa nem lembrava
leti; então roberta tava conversando com a gente na sala , e ela disse que o sonho dela era andar de navio . E ja que meu pai vai ter que sair de navio amanha , ja combinei de a gente ir pra fazer uma festinha de despidida surpresa pra eles , Não é um navio gigante . é suficiente para nós .
AB; Ok mais ela , vai ?
Leti; [seunome] ? Com certeza deve ir.
AB; TA *-* Mais eu esqueci , ele vai né ?
leti; Andy , ele é o namorado dela , se ela quizer que ele vai não posso dizer que não.
AB; Não sei se vou Leti .
letii; Andy pensa na roberta , ela era sua fan , como acha que ela vai se sentir sabendo que nao quiz ir ? E o lucas , aquele dia ele te ajudou com a [seunome] pensa neles , são seus amigos tambem!
AB; Mais voce nao entende ? EU NÃO CONSIGUO ! É MAIS FORTE QUE EU ! EU .. EU NAO QUERO ME MACHUCAR MAIS !
leti; eu sei que voce consegue, voce é meu Biersack divo nao é ?
AB; Ta , eu tento !
leti: aaa sabia que é capaz . -ela beija a buchecha dele e sai -
Andy Começa trocar de roupa pra sair .
-enquanto isso-
Suamae; aa filha esqueci de falar . Leti ligou quando voce estava tomando banho e disse que amanha iria fazer uma festa de despedida surpresa pra Roberta e pro lucas Tá ? Acho que era em um navio ou coisa assim .
Vc: ata , vou lá conversar com ela tá mae ? Beiiijo . Chris vem .
Voce vai até a casa de Leti ;
Leti abre a porta ;
leti; oooooooooooooi amiga ! -te dá um abraço forte -
Vc; ooooooooooooooi !
leti; oque me traz a honra da presença de voces ?
Vc; o negoço da Rooh e do Lu , como vai ser ?
leti; então , a gente tava pensando em sair daqui umas 16:00 eles nao sabem de nada.. -ela vai te contando-
*enquanto isso*
Andy e o povo do BVB vai até a sala
AB; Galera ! tô saindo . até mais tarde .
Todos; tá
Andy vai até o portão e vê voce, leti e chris .
AB; ha , leti eu tô in...Ha voce tão ai . Oi!
Vc; oi
chris não fala nada
AB; leti , eu tô indo .
Todos do BVB: tchau Leti, (seunome), Chris


Continuaaaaa...


☠Glommy [A||M]☠ - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijo rindo contigo Glommy ashashahshahs continueii

Dankel Sullivan - continuei coisa fofa *-*

bibiih - continueii maluket *----*

XoXo

4 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAA!!!!!!
    \o/\o/\o/\o/
    continua!! *-----*

    ResponderExcluir
  2. OMG OBG AMR *--------------------* MAIS
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA [pera de eu respirar] AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA [tá só mais um pouquinho] AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA [parei] AAAA [agora é serio] menina tu tem que continuar, que musica é essa que o Six escreveu? A eu necessito saber.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE MUSICAA????????? PQP QUAAALLL QUAL ????? OMG OOOMMMGGG CONTINUUUAAAAA \O/

    ResponderExcluir