domingo, 15 de abril de 2012

Everything Changes! Part. 57


Voce estra no quarto Andy estava deitado na cama de costas pra porta
Vc; ooooi six .
six; oi
Voce senta do lado dele -
Vc; tudo bem ?
six; não
Vc; Poooxa , obrigado por perguntar se eu estou bem !
six; não precisava , eu sei que esta e otima pelo visto.
Vc; porque ta falando isso ?
six; [seunome] tem como não falar comigo por um tempo ? eu não estou bem E quando estou perto de voce piora .
Vc; NOSSA , porque tá falando assim ?
six; para com esse drama .
Vc; Andy , nao acha que esta se precipitando .
Andy levanta e senta do seu lado .
six; [seunome] é verdade ?
Vc; depende do que esta falando .
six; voce está namorando com Chris ?
Vc; bom ...Andy eu queria dizer que- ele interrompe
six; ESTÁ ?
VC; bom... Eu estou .

Andy fica tipo :

Andy; como voce pode fazer isso comigo ? queria me trocar ? ja esqueceu de mim ?

Vc; Não Andy , eu não te esqueci eu nunca quis te trocar

six; então porque está com ele ?

Vc; Porque ?

six; é porque ? isso me deixa doente.

Vc; Ele não tem outra com ele .
six; e eu tenho ? olha voce sabe quando eu estou mentindo , sabe que eu nao dormi com ela e nao fiz nada .essa desculpa nao foi mt boa ! - voce estava com a cabeça quete , nem voce msm sabia o motivo certo pra estar com chris , entao falou a primeira coisa que veio a cabeça
vc; com ele eu estou feliz
reaçao de six ;

AB; Sabe , é sempre bom saber que você não fazia a pessoa que mais ama feliz !

Vc; eu .. eu nao quiz dizer isso . 

AB; Mais Disse !

Vc; Andy eu nao quero te ver assim para com isso , eu te amo !

AB; não parece !

Vc; tambem olha meu lado . Imagine se voce me pedisse um tempo ,e depois me visse beijando outro homem ? e depois me ver de um lado pra outro com ele ? 

AB; Eu .. eu não quero mais falar sobre isso .

Vc; ok. Imagine que estivesse no meu lugar . só faz isso 

AB; Eu sei mais , eu nao entendo 

Vc; sixx ,

AB; Entende uma coisa ! ELE NUNCA VAI TE AMAR COMO EU TE AMEI !

Vc; e eu nao vou ama-lo como te amei !

- voce da um beijo na buchecha dele e sai
voces estavam arrumando mala e Ash te chama pra um canto

Ash; bom [seuapelido] , eu nao sou tãaaao intimo de voce como os outros , nao sei muito bem como e oque aconteceu . Mais , sendo ou nao seu amigo tenho que te avisar .

Vc; oque ?

Ash; fiquei sabendo que tá namorando com chris , minha prima é ex dele e ele nao foi tao bom com ela ele a traiu e admitiu isso. Abre o olho , ele nao é de se dar muita confiança 

Vc; ok obrigada 

Ash; por nada se precisar eu estou aqui !

Vc; awn, e sobre esse negocio de nao sermos tao amigos depende de voce , pra mim é um grande amigo

Ash; awn , entao ta -voces se abraçam-

 

 

 Continuaaaaaaaaaa...


 



7 comentários:

  1. Leitora Nova \õ/ Continuua Por favor =))

    ResponderExcluir
  2. CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pelo amor do porco aranha e das aguas vivas (chega de ver Simpsons e Bob Esponja Glommy ¬¬)
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu deus, contenuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa pessoa continuaa que ta super ultra mega peerfect

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir