segunda-feira, 23 de abril de 2012

Everything Changes! part. 59


voce chris e os meninos ficam conversando , six estava totalmente sozinho sentado na mala , sem falar com ninguem. De proposito , Chris não desgruda de voce 1min pra fazer ciumes no Andy , six pega o caderninho e escreve (avá)
derrepente Roberta chega perto dele
Roberta; oque é isso garanhao ? Uma nova musica ?
AB; Talvez, quem sabe.
Roberta; posso ver ?
AB; não ta boa ainda
Roberta; como se voce fizesse alguma coisa ruim né ?
AB; kkk é sobre um momento . Quando estiver pronta vai saber .
Roberta; Andy , não é preciso ve pra saber sobre oque ta fazendo
AB; Ta tão na cara assim ?
Roberta; Um pouco =/ Vamos que o avião chegou .
como no tempo que compraram a passagem ainda namorava com Andy seus assentos eram juntos.
e por conhecidencia o do chris era ao lado de voces porem na outra fileira .
voces sentam Andy senta ao seu lado, bom , cada um em seu lugar .
six; [seunome] eu tô cansado , posso deitar no seu colo ?
Vc; éeee , pode.- antes de six deitasse chris chamou ele
Chris; Andy ,troca de lugar comigo ?
six; aaa mais voce ta brincando né ?
Chris; não , eu sou o namorado dela é natural que eu queira sentar do lado dela.
six; voces começaram a namorar hoje não acha que estao andando mt de pressa ?
Chris; aff
voce pega no braço de Andy e ele entende pelo seu olhar que era pra trocar de lugar com chris
six; [seunome], voce nao quer que eu ?..
vc; six por favor.
Andy fica cabisbaixo e fala com chris;
AB; Pode sentar cara \=
ele senta onde chris estava mais não tir o olho um minuto de voce .
Chris; amor , tenho um presente - ele te da m ursinho assim = 

Vc; Chris, não precisava
Chris; claro que precisava
Andy começa a cutucar Be que estva na frente dele só que dormindo
Be; Oque foi ?
six; ele.. ele deu um presente pra ela.
Be; voc me acordou por causa disso ? é normal dar presentes quando sao namorados
six; maais , ele ta segurando a mão dela
Be; Andy , escuta, eles são namorados,
six; eles começaram a namorar hoje.
Be; eu tbm nao gosto de ve-los juntos mais nao posso fazer nada 
six; Deveria ser eu \= ela não para de rir com ele \=
Be; quem causou isso foi voce \=
AB; Não sei se vou aguentar isso por muito tempo - Be vira e volta a dormir .
Andy pega o famoso caderininho e escreve(naum naum ele limpa a bunda, ta pareiii)




Continuaaa...


Abigail in City Lights - kkk Continueiii doidenhaa <3

XoXo

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri muito no final :
    Andy pega o famoso caderininho e escreve(naum naum ele limpa a bunda, ta pareiii)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk p.q.p me engasquei com a coca kkkkkkkkkk aaaaahhhh vo morreeer kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. CCCCCCCCCCCCooooooooooooonnnnnnnnnnnttttttttttttttiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Ain tadenho do Andy, Chris seu pau no c* eu vou te matar arg' deixa o six ficar do meu lado ¬¬
    AAA Sua du mal continua pelo amor do Six

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manola, sem querer ser chata, mas já sendo ler meu imagine com o Synyster Gates? http://imaginecomsynystergates.blogspot.com.br/ e se der divulga também, brigada LOL
      Depois te mando o Andy de presente.

      Excluir
  3. continuaaaaaaaaaaa
    quero o Six!!!!!

    continuaaa *---*

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir