domingo, 15 de abril de 2012

Everything Changes! Part. 56


Be chama o taxi voce chegam em casa .Não tinha ninguem lá .
Vc; pronto Andy agora vai tomar um banho
six; e onde voce vai ?
Vc; Pelo visto ter que te ajudar
six; hihi
Vc; Vai tirando a roupa mais fica de cueca pra tomar banho
six; tem certeza gatinha ?
Vc; anda Andy !
ele começa a tomar banho
six; [SEUNOOOOOOOME] !
Vc vai ate ele
Vc; ooi
six; vem cá
Vc; aimeudeus Ja vou - Voce chega perto do boxe e ele te puxa pra de baixo d chuveiro
Vc; aa.. meu DEUS , ANDY!!
six; oque foi ? Eu sei que ainda gosta de mim e ainda quer ficar comigo. -ele envolve os braços pela sua cintura -
Vc; voce não está mentindo , eu ainda gosto de voce , maaais , não sou sua namorada
six; voce tá se fazendo de dificil ? Não sei oque tá fazendo com aquele chris , eu sei que voce nao gosta dele :S
Vc; não sei oque está fazendo com a Juliet , se me ama tanto assim ¬
- voce sai do boxe e enquanto saia fala -
Vc; Da proxima vez chama a juliet pra te ajudar =D
six; [seunome] para com isso
Vc; acho que já está bem né ? Boa noite .
six; aaaf
Voce deita na cama de Leticia [estava dormindo com ela] quando está quase dormindo Andy aparece só de toalha e deita do seu lado na cama da Leti
six; porque tá dormindo ai ? vamo lá pra nossa cama uai .
Vc; Juliet ja vai dormir lá
six; aaaa que saco , quantas vezes tenho que falar que nao dormi com ella ? anda vamos lá dormir
Vc; Andy , eu nao vou dormir com voce , entendeu? eu nao sou sua namorada mais , só AMIGA , Não tenho porque dormir com voce e eu nao posso tbm.
six; te entendo mais , porque esse "nao posso" no final ?
Vc; éeee nada [seu telefone começa a tocar e como tinha identificador estava escrito "CHRIS"]
six; já sei porque - ele sai -
**voce On**
só me faltava essa né ?
**voce off**
vc; alo
Chris; ooi amor tudo joia
Vc; tudo
Chris; voce saiu e nem me deu um tchau
Vc; é porque ... aconteceu um probleminha
Chris; ata , então amanha , voce vai comigo ?
Vc; vou sim . Só que agente não pode só tomar um café da manha? tenho muita coisa pra fazer manha
Chris; claro voce qe manda ! as 8:00 te pego ok ?
Vc; ok .hihi
Chris; pode voltar a dormir anjo , Boa noite , Te amo
Vc; Boa noite bebe , te.. te... Boa noite !
Chris; hihi - fim da ligação-
era 7 horas voce acorda faz sua higiene matinal coloca um short jeans uma regata preta passa uma maquiagem preta e vai esperar chris , voce era a unica acordada , as 8:00 ele chega . Voces vao a uma lanchonete proxima do Hotel. Voces se divertem muito , conversa demais , e voce se surpreende com a fofura e cavalheirismo enfim se surpreende com o comportamento do Chris. Quando acabam de comer chris paga a conta
Chris; ja vai voltar agr amor? não sao nem 9 e 30 \=
Vc; ok , que tal um passeio na praia ?
Chris; Otimo
-Haviam muitos fotografos perto de chris porque ele tinha acabado de lançar o single Seawhatweseas -
Tiraram varias fotos de voces dois juntos
voces se divertiam brincavam
chris; [seunome] vem ca - Voce vai até ele e voces sentam
Chris; eu preciso  te pedi uma coisa
vc; pode pedir!
Chris; voce...voc.. quer namorar comigo ?
Vc; O.O NOSSA! Eu não esperava por isso
Chris; entao... ?
Vc; chris eu nao sei , eu terminei com o six a pouco tempo e ainda nao consegui esquece-lo.
Chris; Nao tem problema
Vc; Faria isso ? ficaria cmg msm sabendo que eu só penso em outro ?
Chris; tudo pra te ter ao meu lado, eu te faço esquece-lo
Vc; vai ser dificil \=
Chris; aceita?
Vc; aaai aceito !
Chris; own eu te amo
Vc; hihi -ele te da varios selinho-
*enquanto isso*
Be e six estavam acordados . six estava preocupado com voce , mais Be sabia que voce estava bem. os dois estavam assistindo tv .
Be; poe naquele canal de fofoca ?
six olha pra Be
six; voce ta me zuando ?
Be; não é serio eu tô mt por fora
six; aaaf , mais vai ser rapido
Andy muda de canal e passa
"EXCLUSIVO!!!        Biersack perdeu [seunome] pra Christopher Drew ? Pois é galera , Chris e [seunome] foram flagrados no maior love em um praia de bahamas
reporter; Eles foram ate a lanchonete e depois foram até a praia , na praia trocaram alguns beijos entao acho meio impossivel , negarem isso , parece qe oficializaram em ? sera esse o motivo pelo qual [seunome]terminou com six ? pois é , six perdeu nessa rodada kkkk"
Be; aimeuDeus; Andy me da o controle vou mudar de canal .
Andy estava sem reaçao .e Be pega o controle
Be; calma cara ! Vai dar tudo certo
six; ja tá dando tudo errado, e eu ainda amo ela .
- Be muda de canal e eram todos os canais falando sobre voces 2 -
six; eu ... eu nao aguento maais !
Be; eu nao sei nem oque digo .
Andy fica deitado na cama esperando o tempo passar e voce chegar
eram 10 da manha. ja estavam todos acordados e voce chega
Vc; olaaaaa meus lindos!
todos; oooi meu amor!
Leticia te chama em um canto
leti; oque foi isso ?
Vc; isso oque?
leti; em tudo ta escrito "novo casal chris e [seunome]"
Vc; nossa noticia corre rapido! agora estou namorando ele \=
leti; aimeuDeus. vai falar com o six , ele ta no quarto e nao saiu desde que viu a noticia !
Vc; aaaai ! vou lá agora



continuaaa...

bibiih - CONTINUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII coisa fofaa q eu amoo *---* 

☠Glommy Gates Phoenix☠ - CONTINUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII doidinhaaaa kkkkkkkk

Melissa ✯ ♫ Cupcake ✯ - CONTINUEIIIIIIIIIIIIIIII coisaa lindaa *-*

Abigail in City Lights - CONTINUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII manolitaaaaa pesteeee kkkk

XoXo

Um comentário: