sábado, 21 de abril de 2012

Everything Changes! part. 58


CAPITULO DDK A Jhoely Domynyck BEM VINDA MANOLITAA *0*

 Você estava arrumando as coisas seu celular toca; era chris
Vc; ooi
Chris; oi meu amor tudo bem
Vc; a mais ou menos , tô arrumando minhas coisas .
Chris; eu tenho uma noticia nao sei se voce vai gostar
Vc; Pode falar.
Chris; eu vou viajar com voce . posso ? ou te encomodará?
Vc; serio ?
Chris; é, tem problemas ?
Vc; não , claro que não. pode vim é no msm horario ?
Chris; é, só que tem um problema .
Vc; qual?
Chris; vou ir porque quero ficar com voce mais não tenho lugar pra ficar lá em Ohio
Vc; aa não ?
Chris ; não . Posso ficar na sua casa ?
Vc; NA MINHA CASA? O.O
chris; é , porque .
Vc; não não , por nada . Chris , meu bem , tenho que desligar , beijo beijo !
Chris; tchau , até mais , eu te amo !
Vc; tchau!
*fim da ligação*
Leticia para na porta do quarto e diz;
leti; quem era ?-six passa pela porta falando-
"divia ser o namoradinho dela"
voc grita; PARA COM ISSO SIIIXX!
Vc; imagina oque ele quer.
leti; ele vai viajar com a gente e vai ficar na sua casa ?
Vc; é
-Andy vai até a porta-
Ab; Oque? só me falatava essa .
leti; Andy , sai daqui -ela empurra ele e ele sai -
leti; [seunome] voc aceitou namorar ele , são as consequencias , ele é assim.
Vc; aa mais , eu.. eu não consiguo gostar dele como eu..
leti; como gosta do Andy ?
Vc; esquece isso ! Vamos Terminar de arrumar essas coisas !
letii; ta .
vocs todos arrumam as coisas tomam banho e vão pegar as coisas para irem até o aeroporto .
Voce estava quase caindo com suas malas , era quase impossivel levar tudo aquilo sozinha , Andy estava passando do seu lado .
Vc; Andy, tem como me ajudar por favor ?
Ab; quando nao esta com o namoradinho quer minha ajuda né ?
Vc; Olha Andy , eu nao .. nao quero ficar desse jeito com voce, eu ... olha, eu nao fiquei com raiva de voce quando tava com Juliet ou coia do tipo , eu só - ele te interompe
AB; Não precisa disso , eu vou te ajudar
Vc; Obrigada
Ab; por nada
Ele leva suas malas até os taxis . foram +/- 3 pessoas em cada taxi . No seu foi voce six e leti
seu telefone toca era chris
Vc; ooi baby
AB; É INCRIVEL ESSE MULEKE SÓ LIGA QUANDO EU ESTOU AQUI!
Chris; ooi. Andy ta ai né ?
vc; não liga pra ele . oque quer ?
Chris; só pra avisar que ja estou e esperando no aeroporto
Vc; Ok. Beijo
Chris; Beijo.
*fim da ligação*
Vc; até quando vai ficar assim ?
Ab; até quando eu quizer. hihi
Vc; RUM, seu bobo
AB; Fofa
Vc; =D
Voces chegam no aeroporto e descem do taxi , voces entram no aeroporto .
quando chris te ve é tipo :

Jake e os meninos param para comprimentar chris
Andy; Pra que estao parados aqui ?
Be; a gente só vai comprimentar o chris
Ab; aai eu me cansei disso - ele sai de perto de voces





Continuaaaa...



CONTINUEIIII DOIDAASS LOKAASS AMO VCSS
muahaha hihi
XOXO

3 comentários: