sábado, 28 de abril de 2012

Everything Changes! part. 60


passa um tempo voces chegam em casa era 22:00
*enquanto desciam dos taxis*
AB; Nunca vi uma viajem tão demorada
Vc; comigo passava rapido
AB; Ta . Oh [nomedasuamae] acho que antes de irmos pra bahamas deixei umas coisas na sua casa posso pegar ?
SM; Mais é claro.
*voce on*
Oque deu nele ? porque ele não me pediu pra ir la em casa
*voce of*
Patrick, Matt, e a mulher de Pat tinham pegado o taxi para ir pra casa deles
Leti tinha chamado robeta e lucas para ficarem na ksa dela
voce chris sua mae e six foram pra sua casa [six só ia pra pegar as coisas dele]
voce e chris ficam sentados no sofá e Andy foi ao seu quarto .
Vc; chris, eu só vou ali falar uma coisa com minha mae e ja volto [ voce tinha mentido na verdade iria falar com Andy
Vc; Andy ? - ele estava com um porta retrato com a foto de voces dois na mao
AB; Ha, eu ja acabei , tô indo agora [coloca o porta retrato na estante]
Vc; oque voce tem ? ta estranho , pelo menos comigo .
AB; Não é nada .
Vc; voce esta mentindo .
AB; Não .. nao é nada . eu vou ir ok ?
vc; nao vai sair enquato nao me falar !
AB; Tá , eu falo . *ele senta na cama*
AB; voce.. Eu vi , voce trata ele, trata como voce me tratava [seunome] , se isso não é substituir oque é ?
Vc; eu.. eu nao te substitui .
AB; Isso não vem ao caso , eu tô triste por outro motivo. lembra aquele dia e bahamas que fomos ao boliche e depois na praia ?
Vc; sei
AB; Conversamos , e falamos QUE QUANDO VOLTARMOS FICARIAMOS NO QUARTO O DIA INTEIRO TOMANDO SORVETE ASSISTINHADO FILMES QUE SERIA SÓ AGENTE MAIS NINGUEM ?
VC; Claro que lembro
AB; Só to triste porque isso não vai acontecer comigo
Vc; Andy, eu tbm - ele interrompe
AB; Não tem que ficar triste isso aconteceu vai acontecer com voce , mais nao vai ser eu que vou estar aqui vai ser - chris aparece na porta
Chris; meu amor voc...Oque estao fazendo ?
AB; com ele . - Andy Sai com as coisas correndo .
Chris; ta tudo bem aqui ?
Vc; oque acha ?
Chris ; para tirar essa tensão vamos assistir um filme ?
Vc; tá , escolhe , tem ali naquela caixinha *voce deita na cama ele coloca e deita do seu lado*
Ele pega o Iphone e tuita ;
Chris; "Filme , cama quentinha, namorada , Combinação melhor que essa ?"
Vc; oque tuitou ?
chris; isso *ele te mostra*
Vc; ai meu Deus chris não !
*VOCE ON*
Andy vai ver ai que ele não vai falar mais cmg
*VOCE OFF*
Chris; porque?
Vc; nada !
Minutos depois Andy tuita ;
@AndyBVB; alem de esquecer, substituiu
@AndyBVB Como ainda fala que não faz isso ?
Vc; droga !
Chris; oque voce tem ?
Vc; nao.. nao é nada , eu vou dormir seu colchao está atraz da porta
Chris; como assim eu nao vou dormir com voce ?
Vc; nao , ta louco ?
Chris; aff se fosse o Andy que estivesse aqui ele podia .
Vc; é claro , voce nao sabe nem um terço do que eu passei com ele , mais nao é ele , e mesmo assim. começei a namorar com voce hoje , quem te disse que quando começei a namorar com o six ele dormiu comgo .
Chris; six ?
Vc; aaa, chris me polpe , Boa noite .
Chris; boa noite . *ele levanta e arruma o colchao
*CHRIS ON*
Se ela nao esquece ele , eu vou ser o verdadeiro chris Tô cansado de ser bonzinho e fofo, kk coitada
*CHRIS OFF*
*enquanto isso*
Andy desliga o Notbook quase chorando . e pega seu caderninho e escreve(naum naum ele....... tata vo para com isso se naum a Leticia vai se engasga com a coca de novo kkkkk mijo rindo kkkkkk)



Continuaaaa....


CONTINUEI AMOREESS... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MIJO RINDO COM VXS DOIDENHAS KKKK 

XOXO

4 comentários:

  1. AAA tadinhu do Six.
    Chris eu vou te matar muleque ¬¬ seu pau no cú se fizer alguma coisa ruim com ela (comigo) eu mato você (e o BatAndy ajuda) run'
    Continuaaaaaaaaaa sua manola du mal que fica me deixando curiosa. Run'

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. kkkkk e engasquei mesmo, epaa , como assim o Chris nao vai ser mais bonzinho? O.O *pega metralhadora* pode vir! anda aanda que eu te mato garoto , oonwt kidó do Andy T-T , eu quero ele de vouta #Bubu

    ResponderExcluir