sábado, 12 de maio de 2012

Everything Changes! Part. 64


Voces vao com uma van até o navio quando chegaram na esquina ;
Be; meu amor . Fecha o olho
Hanna; Lu , fecha o olho tbm.
Roberta; aimeu deus!
Lucas; vai ser rapido né ?
Hanna; Anda !
Vcs levam eles pra frente do navio manda abrir a o olho
Roberta; OOOOOMG! Gente obrigada !
leti; foi ideia do Be e da Hanna;
Roberta; own meu amor , eu te amo tanto , obrigada ! -ela abraça ele e beija ele e Be roda com ela -
Be; é o minimo .
Roberta; Own , eu te amo mt mt mt .
Be; eu tbm amor , muito !
Lucas; Hanna voce ... voc
Hanna; é eu . hih
Lu; own minha princesa , eu te amo muito . [ele beija ela ]
Hanna; eu tambem te amo .
Ash; voces vão ter mt tempo pra isso , vamos ver o navio
Jake; tinha que ser o Ash quebrando o clima ¬¬'
six; é smp assim KKKK
Voces entram . o navio nao era um gigaaaaaaaaaaaaaaaaaaante , mais era otimo pra voces .
leti; nao é porque vamos sair daqui a duas horas que precisamos ficar parado .
Vc; né .
Roberta; KKK
leti; meninas ali tem um quarto vamos lá .
Hanna; Ok
voces vao pro quarto só tinha meninas
Roberta; amores , mt obrigada msm , por tudo que passei com voces , eu vou sentir mt saudade .
leti; nao , voce vai enjoar da gente , vamos te ligar de 5 em 5 minutos
Roberta; msm assim nao vou enjoar . Por favor , se cuidem , e mais uma coisa
Vc; oque ?
Roberta; cuidem do Be ? aquele doidinho , parece que nao tem noçao das coisas
Vc; ooooow , é claro que cuido !
letii; ele é meu irmao de todo jeito vou ter que cuidar dele .
Hanna; Cuido com uma condiçao , voce vai ter que cuidar do Lucas
Roberta; own claro ,
Hanna; nao deixa ele ficar com ninguem tá ?
Roberta ; Ele nao vai fazer isso
leti; isso tá parecendo despedida . despedidas só amanha .
Vc; é !
Voce coloca um vestidinho basico por cima do biquini e vao pra fora conversar . Andy estava conversando com lucas
Pai de leti; Lucas , pode me ajudar a ver um negoço ali .
Lu; claro . ~ele vai~ Andy senta em um canto e fica olhando pro tempo
Hanna; porque tá assim campeão ?
six; nada de mais ;
Hanna; eu sei que tem alguma coisa . é a [seunome] ?
six; é.
Hanna; Se quizer pode desabafar cmg . Nao sou mais como antes
six; eu sei que não é .. é que
Hanna; é que ?
six; sabe ? é que na verdade eu tô bem , sem ela, sem ninguem, pra disfaçar a dor e eu ja sei que ela tá com ele  Quero ver se ela se arrepender , ela nao vai me esquecer , pelo menos nao vai ser facil e o pior é que o cara quer ser eu , ele ainda nao entendeu que no corpo dela só seu Sou eu , o pensamento da manha, que ela vai sempre amar , de que ela é fan , sou eu ! Ninguem tem esse lugar SÓ EU ! [o olho dele enche de agua ]
Hanna; Andy calmaa !
six; desculpa .
Hanna ; eu tbm nao tô muito bem
Andy; porque o lucas tá ai ele te ama
Hanna; pois é ele foi a unica pessoa que me amou de verdade pelo jeito que eu sou , Todo mundo antes que gostava era por interesse sempre me faziam mal  e quem eu gostava nao gostava de mim , Agora , que eu tô feliz com ele , ele tem que ir embora =/
six; Ei, princesa, não é por que um otário te fez chorar que você tem que desistir. Entre tantos otários sempre existe um príncipe que ainda te fará sorrir, e se esse principe é o Lucas , pode ter certeza ele sempre estará com voce . Eu sei que é difícil, mas acredite.
Hanna; own Obrigada six . [ela abraça ele]
six; Agora Vai lá nas suas amigas . Tão te esperando . 
Hanna; tá 
Andy passava por perto de voce
Vc; six , six , six !
Ab; ooi !
Vc; oque voce tem cara fechada ?
six; pois é , nada .
Vc; hoje nao ganhei um abraço
Andy; own [ele te da um abraço apertado]
Chris; [seunome] vem aqui
six; aaf , seu namorado te chama .
Vc; Andy , eu ..
six; nao precisa falar nada vai nele .[six sai e voce vai até chris]
Vc; Oque foi chhris ?
Chris; porque .. porque tava abraçando Andy.
Vc; chris, ele é meu amigo .
Chris; quado começaram a namorar voce era amiga dele
Vc; aaaa me polpe .
Chris; sai sai .
vc; aaf
Voce sai de perto dele quando voce sobe em um degrauzinho pra ver uma coisa escorrega e cai no mar [enquanto caiu bateu a babeça na lateral no navio]
Leticia; OOOOOOO MEU DEUS CHRIS ; PEGA ELA CORRE !
Chris; Deixa ela ai , ela tá bem !


Continuaaaa...

kkkkkkkkk continuei malukkketts <3

XoXo

3 comentários:

  1. AAAAAAA Chris seu filho de uma macaca azeda ¬¬ Vai me deixar morrer mesmo seu viadinho arrombado.
    AAAAAAAA BatAndy me salva aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu não posso morrer D:
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Chris seu FDP -'- Deixa, nao preciso de Voce. Meu BatAndy
    Vai me Salvar. Vai neeh ???? õ.O

    Cooontinuaaaaaaaa \õ/

    ResponderExcluir
  3. OOMMMMGG AAAAAAAAAAAAAAAAAA , Chris seu viiaadooo , AAAAAAAA ANDY ME SALVAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \O/

    ResponderExcluir