sábado, 19 de maio de 2012

Everything Changes! part. 66


Vc; Andy..
six; Oi meu bem !
Vc; Me Beija ? ...
six: Oque ?
Vc; Me beija...
Ab; Você ta falando serio ?
Vc; olha que eu vou mudar de ideia
Ele vai se aproximando de voce ... e te da um beijãaaaaaaaaaaaao , daqueles de novela , Andy foi com muita força em voce , +/- assim : 
Voces terminam o beijo com 2 selinhos
AB; porque ... porque qquiz fazer isso ?
Vc; Eu quero ficar com voce Andy . Eu .. eu sinto sua falta ..
AB; voce não sabe o quanto eu queria ouvir isso
Vc; own - ele te da um selinho
AB; É claro que eu vou ficar com voce , pra sempre , eu quero cuidar de voce , pra termos nossos filinhos , lembra ?
Vc; é claro que eu lembro , Nossos 3 filinhos.
Ab; oooown minha princesa -ele te beija-
Vc; aai , minha cabeça tá doendo , oque aconteceu?
AB; Você escorregou e caiu no mar, leticia falou pra seu Ex , o chris , pra te pegar - vc interrompe
Vc; Meu Ex ?
Ab; é . Nao é ?
Vc; é claro que é !
AB; Rum ! BOM MESMO !
Vc; auhsuahs
AB; Ai o seu EX se rucusou a te pegar
Vc; oo...Oque ? ele se recusou ?
AB; Poisé , Então eu, seu atual e futuro marido pulei e te salvei , sua cabeça deve tá doendo porque voce bateu ela .
Vc; Own Meu Heroooi !
AB; hihi - ele te beija .
AB; [seunome] Me desculpa por tudo de ruim que te fiz passar em bahamas , eu fui um burro e - vc interrompe
Vc; não fala disso , eu nem lembro mais
AB; Tem certeza
VC; Absoluta
AB; Entãao ... Como foram seus dias sem mim .
VC; Antes disso , eu ... eu vi
AB; viiu ?
Vc; a letra da musica que fez .
AB; haa. e oque achou ?
Vc; nao gostei
AB; Porque ?
Vc; a letra é linda , mais nao me sinto bem sabendo que eu te fiz passar por aquilo .
AB; Princesa , nao tem problema , Nos estamos juntos .
Vc; por falar em problema , tenho que conversar com chris
AB; haaan , pode ir lá
Vc; Andy , tá com ciumes ?
AB; eu ? ciumes ? nãaao que isso !
Vc; não precisa ficar com ciumes , eu nao vou ficar com ele , ele fez muita coisa ruim cmg , Em 3 dias
AB; Oque ? , oque ele fez com voce ?
Vc; a gente foi no shopping ele olhou pra outras meninas , me chamou de vadia varias vezes, e ontem ele quase...
AB;  QUASE?
Vc; quase abusou de mim , contra minha força \=
AB; Ele ta louco ? eu vou acabar com a raça dele ! -ele ia levantando-
Vc; Andy.. nao nao , nao faça isso .
AB; Tá mais , porque continuou com ele , msm depois disso ?
Vc; aa , eu nao sei , eu queria te esquecer  de algum jeito , mais nao deu .
AB; Ainda bem q não deu !
Vc; kkk - ele te da um selinho .
Vc; vou lá falar com ele .
Ab; tá
Vc; aqui na porta msm viu ? pode ficar aqui , fica tranquilo !
Ab; eu confio em voce . -voce vai levantando-
AB; [seunome]!
Vc; ooi !
AB; eu quero mais um beijo !
Vc; maais ?
AB; Oque é minha filha ? eu fiquei mt tmp sem !
Vc; own -voce beija ele-
Vc; pronto agr eu vou e ja volto !
Voce abre a porta e chris tava passando
Chris; meeu amor , voce acordou que bom que tá bem -ele tenta te beijar-
Vc; chris , nao ! Deixa de ser mentiroso eu ja sei que se recusou a me pegar , voce nao presta , eu nao quero que voce .. que voce fale mais comigo , Sei que vc fica com raivinha por causa do six mais ,  eu nao te amo , e voce tem que aceitar isso
Chris; do que tá falando ? - ele te dá um beijo a força e six aparece e abre aporta
six; cof cof .
Vc; Andy .. eu 
Ab ;´[seunome] arreda pra lá . - Andy fica frente a frente com chris e da um soco na cara dele
Ab; e se agarrar ela a força de novo , ja sabe oque eu vou fazer -six te abraça -
Chris; oque tão fazendo ? solta ela seu louco
Vc; ele nao vai me soltar . sabe porque ? porque ele é meu namorado .
Chris; oque ?
Vc; esperava que depois disso continuaria com voce ?
Chris ; eu nao acredito que...
six; eu nao entendo oque ainda faz aqui . Aproveita que falta 15 minutos pra o barco sair . e sai , sai ,sai .
Chris; eu vou embora !
six; a porta é a serventia da casa ;) -chris sai correndo-
six olha pra voce
six; eu nunca mais vou te perder , minha Fallen Angel ! - +/- assim 



Continuaaaa....


Continueiii amoress
XoXo





3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA que perfeito :3
    Continua continua continua continua
    Eu preciso ler mais, muito muito mais

    ResponderExcluir
  2. continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa

    ResponderExcluir