sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Everything Changes! part. 15


 Passaram Os dias , e a cada dia voc sentia mais falta do Andy , faltavam 2 dias para o seu aniversario Já Estava TUDO pronto pro seu aniversário , voc e Bee Já tinham ensaiado , enfim , tudo estava pronto
Estava Voc , leti e juli , no sofá assistindo TV os meninos tinham ido assistir um jogo de futebol , então o telefone de leti Toca e ela Vai atender :
leti: Aloo ?
Pessoa : Leticia é a Amy , tudo jóia minha linda , fiquei sabendo qe voc foi pro Brasil ?
leti: Ammmyyy , ée eu to no Brasil , como voc ta
Amy : Haaaaaa , ai ta tudo horrivel meu bem ,por isso te liguei ?
leti: Pq ? oqe aconteceu ?
Amy : Haai o Andy , ele não qer comer , não sai mais do Quarto , não converasa com ninguem ! Por favor me conta oqe aconteceu ! Não to mais aguentando ver meu filho sofrer , ele ta ficando amarelo , ta chorando pratecamente o dia todo , e so tem pesadelo
leti : OMG ! Claro –entao Leticia conta tudo-
Amy: Não acredito qe aquela menina fez aqilo com meu filho , AA Mai a Hanna Vai ter qe contar toda a verdade pra ele .
leti: Cuidado com oqe faz.
Amy :Não conta nada pra ela se ela Soube qe o Andy ta mal ela vai ficar muito triste
leti : Okaay
-fim da ligação –
Voc: Quem era ?
leti : Ningem muito importante
Voc : Ta né
juli: Genteee tive uma idéia qe tal , Brigadeiro de panelaaaa ?
Voc : Boa ideiiaa
O dia de vocês foi muito bom no dia seguinte, Amy foi ate a casa de Hanna
Quem abre a porta é a própria Hanna e diz
Hanna: Amy , minha linda entre
Amy: Não Vem Com esse minha linda , preciso conversar com voc , a sós
Hanna : Okaay
Amy e Hanna , vão ao quarto de Hannna
Amy : Hanna  se voc não for agora falar pro Andy TUDO qe Aconteceu , O Trem vai esquentar pro seu lado
Hanna : Mais Oq ?
Amy : Hannna , voc já esta bem grandinha então não vou ter qe poupar palavras , por favor , Eu sei qe voc ama o Andy , mais ele ama é a (seunome) e se voc qer velo Feliz , isso qe voc fez so esta fezendo ele triste . ele não ta comendo nada so ta trancado no quarto
Hanna : Mais Ele vai ser feliz cmigo !
Amy: PUTA QUE PARIU meninaaa , ele so vai ser feliz com a (seunome)
Hanna : Vixeee , calma , eu sei qe ele me ama . eu tenho qe acabar com o amor daqueles dois
Amy : haaaa pirralha , mecheu com meu filho mexeu cmg ta ouvindo



Continuaaa...

4 comentários:

  1. Ahhh a hanna é uma vadia msm, a amy tem q matar ela :@
    Continua pleaseee, vo morrer aquii

    ResponderExcluir
  2. Amy justiceira u.u uashuahsuash
    continuaaa q ta foda *-*

    ResponderExcluir
  3. AMYYYYY METE PORRADA NELÁAAA u.u

    Team Amy# Õ/

    kkkk ain perfect, continuaaaaáááá´*------------------------------*

    ResponderExcluir
  4. HAAAAAA Amy mostrando quem manda!!!!!! \o/
    continua por favor!!!!!!!!!>.<

    ResponderExcluir