segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Everything Changes! part. 16


Amy : haaaa pirralha , mecheu com meu filho mexeu cmg ta ouvindo

Hanna : Haaa e oqe voc qer qe eu faça qe eu va atrz dele e fale tudo

Amy : Claro

Hanna : E Qem vai me obrigaar a fazer isso ?

Amy : Eu não posso te obrigar mais seu pai pode , então tenho qe ter uma conversa com ele e contar tudiiinho !

Hanna : Não Por favor isso não !

Amy: Ok , Obrigada , e fale agra , qer pegar uma carona ?

Hanna : Agora ?

Amy : é iisso msm !

Hanna : Okkkaaaay !

Amy leva Hanna Ate a kasa dela  vai ate o quarto de Andy e bate na porta :

Amy : Andyyy ! tem visita pra voc Meu bebe !

Andy : Não qero Falar com ninguém !

Amy : Mais eu acho qe oq essa pessoa vai dizer pode mudar sua vida !

six : Taaaaaaaaaa

Hanna entra

Amy: Vou deixalo a Sós

Andy : A nem mãe

Amy : Andy Dennis

six : aff

Amy sai .

Andy: Anda Hanna oqe qer ?

Hanna : vim te falar toda a Verdade , Foi realmente eu qe ameacei a (Seunome) E fiz com qe ela fosse embora , foi eu qe fiz isso . Ela Não te deixou , na verdade ela te ama nunca faria Isso com voc !

six: Haaa , eu Não acredito , Hanna , voc afastou de mim o amor da minha vida , e eu pensei qe ela tava mentindo quando me conto a Verdade , voc não presta garota , voc não tem coração !

Hanna : Andy Não fala assim , eu so fiz isso porq eu te amo e queria voc do meu lado e qeria qe voc gostasse de mim como gosta delaa !

Andy : Haaa eu falo assim sim .  Voc qeria qe eu te amasse  mais isso so me fez te odiaaar !Qem Voc pensa qe ée ! Haa se voc sosse o quando me fez  sofrer  , principalmente o quanto fez ela sofrer !  Voc é uma Ogra E como achga qe algem vai te amar com essas atitudes . Voc entende a Gravidade disso ? Voc Mandou o meu coraçao Pra outro continente , Acho qe voc queria qe eu ficasse como voc né , sem coração ! Sua Porca

Hanna começa a chorar  , Mais era choro de mentira , porq ela sabe qe Andy não consegue ver uma menina chorando

Andy: Dessa vez não vou cair nas suas Lagrimas , Por essas lagrimas não São verdadeiras São Lagrimas De CROCODILO !

hanna : andy , EU TE AMO

andy : Verdade ? como vou saber se voc ta falando a verdade , se voc so mente ?

hanna : EU TE AMOO !

andy: Oh Ki bom mais eu te odeio ! Vai embora Hanna AGORAAA !

Hanna sai não fala nada e depois Andy Chama Amy :

Andy : MAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEE !

Amy vai ate o quarto correndo

Amy : Oi Meu Filho

six : Arruma minhas malas , vou pro Brasil Agora , Ou ligar pra Leti E Combinar uma coisa com ela

amy : Isso meu filho ! Vai La !

---- Enquanto isso --------------

Na sua casa estava , Leti, Roberta , Juliet e os meninos , vendo se faltava alguma coisa pra festa , afinal seria no dia seguinte , voc tinha Chamado todo mundo mais prefiriu Na0o Chamr Andy , Pois ele disse qe não iria olhar na sua cara .O telefone de Letii Toca Ela Vai Pro Canto e atende quando volta voc com a mesma pergunta de sempre

Voc :  Queem eraa ?

leti : Ninguem Importante , Be Veeem Ca .

Leti chama Be fala umas coisas mais voc não entende e não liga , No Dia Seguinte , era o "Grande dia " Sua festa de 16 anos néee

Você ficou realmente LINDA se Vestido maravilhoso :



Realmente linda , mais pra voc , Voc não estava completa e aqela festa não era nada pois seu amor não estava La .
Voces Se divertem  Muiiitoo na festa , Sua família toda lá , Todos As pessoas de Ohio TODO MUNDO menos  Andy
Chega a Hora da valsa Voc vê Leticia indo falar com o Cara DO Jogo de Liz Mais Nem liga , Entao Voce entra no meio do salão de festa , toda diva , e olha Para o Be e da um sinal de Tipo Veeem Logo E Be Disse :
be : Eu não Vou !
Voc : Como Assim ? Anda !
Be: Não Eu Não vou  , derrepente voc vê uma luz Indo em direção a Uma pessoa :
Pessoa : O príncipe chegou tarde de mais ?



Continuaaaa....



3 comentários:

  1. Ô eu seu quem é o principe o/
    É o meu andy Iupiiiiiiiii
    A continuaa manola pleasee.
    Hannafeia se fudeu lalalala (chega gabrielly já ficou besta ¬¬)
    Ah serio continua please *-*

    ResponderExcluir
  2. Ô eu seu quem é o principe o/
    É o meu andy Iupiiiiiiiii ²
    WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, C-U-R-I-O-S-I-S-S-I-M-A *OOOOOOO*
    continuaaaaaaaaaaaa <666

    ResponderExcluir