quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 8


Desde o momento que falei aquilo para Andy ele ficou estranho comigo ele estava grosso, me tratando um pouco mal eu me deitei com um peso na mente, será que fiz certo em falar aquilo para Andy? no outro dia me acordaram 6 da manhã, fui procurar meu pai e ele também estava acordado, Andy estava escovando os dentes, eu me arrumei, coloquei aquela blusa horrível da escola e um casaco por cima me despedi de meu pai e de Amy e entrei no carro, fomos em silêncio, um pouco antes de chegarmos Andy falou:


Mais do que Irmãos Cap. 8

- ...chegando lá é cada um por si ok, não quero você me seguindo!
- haha não sou uma criancinha, sei andar sozinha ok? - ele parecia brabo comigo, mas nem liguei. chegamos e ele estacionou o carro, descemos juntos 
Andy  foi para seu grupinho, tinha Chris e mais dois guris, um deles ficou olhando para mim e perguntou:



(este era Chris, obs não é o CC óbvio kkkkk)



- quem é ela cara? 
- ah é uma desabrigada morando na minha casa! - eles riram, eu não aturei, e fui até eles 
- é eu sou a desabrigada que dorme em um quarto melhor que ele! - todos fizeram aquele 
- aaahhh - ele queria guerra é? hum, teria o inferno! enfim, entrei na escola, era típica de filmes, eu não pretendia fazer amizade e ter melhores amigas, quem conseguisse me aturar ali ganhava minha confiança. 
*AndyNarrando* aquela guria estava me dando nos nervos.
- ei cara, até que ela é bunitinha! - disse Oliver olhando para a bunda dela 
fiz uma cara de nojo e o ignorei... fomos para aula, procurei um lugar para me sentar, vi que Oliver sentou atras da (seu nome) 
*(seu nome)Narrando* um dos amigo de Andy sentou atrás de mim, ele era bonitinho 
olhei para a cara de Andy, vi que ele não estava gostando e sorri debochadamente 
- eei gata, qual é seu nome? - eu sorri
- ah meu nome é (seu nome) e o seu? - eu fazia caras e bocas para irritar o Andy ele revirava os olhos háháháh 
- ah o meu é Oliver... então, é verdade que você mora com Andy



Continuaaaa...

2 comentários: