terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 7


NO OUTRO DIA

- ah amanhã, Andy leva a (seu nome) pra comprar o material e o uniforme ? 
- sim, sim eu a levarei mãe! uniforme? não creio que perderei meu ultimo dia de férias comprando uniforme --' 


Mais do que Irmãos Cap. 7


- na minha antiga escola nem tinha uniforme... 
- pois é nessa tem! - falou Andy, logo escureceu e fui me deitar, durmi muito bem naquele quarto. Amy me acordou cedo, pedindo para me arrumar e que Andy me esperava no carro. eu coloquei uma roupa simples, uma calça jeans e uma blusa preta, Andy estava no carro. 
Partimos para comprar o uniforme e o material, a loja do uniforme era enorme, e a roupa era horrível, chegamos lá e a moça falou:
- namorados? - eu ri e Andy respondeu 
- não, irmãos! - eu fiquei sem graça, e depois que saímos da loja eu falei: 
- olha, você não é meu irmão e Amy não é minha mãe ok? - eu falei indo em direção ao carro, ele pareceu um pouco magoado, mas não queria fingir uma coisa que não era verdade. Ele entrou no carro, fomos para casa em silêncio 
*AndyNarrando* ok também sabia ser assim como ela, não éramos irmãos? então ela é uma estranha na minha casa! 
*(seu nome)Narrando* chegamos em casa 
- eai, compraram o material? - perguntou Amy. 
- sim - respondeu Andy  indo para o quarto 
- e o uniforme? - perguntou meu pai
- tá aqui! - eu falei jogando a sacola no sofá, o dia estava passando rápido, amanhã teria que acordar cedo e enfrentar o inferno, mas eu estava pronta. Fui dormir cedo, estava um pouco ansiosa para o que ia acontecer na escola, mas não queria ir 
Desde o momento que falei aquilo para Andy ele ficou estranho comigo ele estava grosso, me tratando um pouco mal eu me deitei com um peso na mente, será que fiz certo em falar aquilo para Andy? no outro dia me acordaram 6 da manhã, fui procurar meu pai e ele também estava acordado, Andy estava escovando os dentes, eu me arrumei, coloquei aquela blusa horrível da escola e um casaco por cima me despedi de meu pai e de Amy e entrei no carro, fomos em silêncio, um pouco antes de chegarmos Andy falou:



Continuaaa...

3 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaa*--------*
    Ta baao *-*
    Mais essa menina é mto grossa u.u qe horror
    Tadiin do andy , ele leva kada patada dela :/
    kkk
    mais continuaa qe ta baao o/

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥ UA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTI

    ResponderExcluir
  3. tá ótimo..Sou tao grossa -kk
    continua ^^

    ResponderExcluir