domingo, 28 de agosto de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 11


- acho que vou convidar a (seu nome) para sair! 
- ei cara, vá devagar! - eu falo 
- olha quem falando! - Jake e Chris começam a rir, eu reviro os olhos novamente a aula começa, eu fico de olho em Oliver, obviamente a (seu nome) iria aceitar sair com ele

Mais do que Irmãos Cap. 11

*(seu nome)Narrando* a aula começa e Oliver começa a conversar comigo ele era um amor de pessoa *-* 
- você tem algum compromisso amanhã de noite? 
- eu? não tenho nenhum compromisso... 
- que tal se nós sairmos? 
- aonde? 
- podemos jantar lá em casa... 
- claro! 
- feito? 
- feito! - eu falei, eu estava feliz, iria sair com o garoto que eu gosto, mas por um lado fiquei meio insegura, aquilo que o Andy tinha falado, a aula passa voando, dessa vez Andy me espera 
- Oliver te convidou para sair né... 
- como sabe? - pergunto curiosa 
- sou amigo dele esqueceu? 
- aé! - eu falo rindo
- quer que eu te leve até a casa dele?
- não precisa ele vai me buscar! 
- aah ok! - nós fomos para casa, as vezes me impressionava com Andy, ele me protegia como se eu fosse importante para ele. dessa vez nós almoçamos juntos, aos poucos íamos aprendendo a conviver juntos. eu me impressionava com suas histórias, ele me fazia rir, ele me entendia. A esperada noite em que eu iria sair com Oliver chega, eu estava nervosa, Andy parecia inseguro 
- qualquer coisa me liga ok? 
- sim Andy, ele não vai me matar!
*AndyNarrando* eu não estava gostando nada de ela sair com Oliver, algumas horas antes de ele vir buscá-la eu ligo para ele 



Continuaaa...

Um comentário:

  1. nosssa mor táh mt mt bom em
    agora eu voltei a ativa vo continuar lendo
    táh
    nossa cADA dia que passa fica melhor
    parabéns minha diva :P

    ResponderExcluir