segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mais do que Irmãos Cap. 12


*AndyNarrando* eu não estava gostando nada de ela sair com Oliver, algumas horas antes de ele vir buscá-la eu ligo para ele 

Mais do que Irmãos Cap. 12

- alô? 
- oi é o Oliver? 
- sim, ele mesmo! 
- ah oi Oliver é o Andy aqui! 
- ahh oi cara! 
- eu queria te pedir uma coisa... 
- fala! 
- porfavor pega leve com a (seu nome)!
- relaxa, não vou engravidar ela! - ele começa a rir e desliga. eu respiro fundo, não queria que ela se machucasse, logo ela aparece com uma roupa 
- essa tá legal? - ela pergunta 
- hã? a ta bonita! - eu falo, ela vem e se senta do meu lado 
- Andy, porque está tão inseguro? 
- é o Oliver, não confio nele! 
- minha mãe dizia que as vezes as pessoas nos surpreendem...de uma chance a ele! eu a olho e sorrio,
olho para o relógio e está quase na hora, logo ouço um barulho de buzina 
- é o Oliver! - ela diz entusiasmada! eu olho para a janela e vejo que é ele 
- se cuida viu! - eu falo 
- pode deixar! 
eu não aguentei ver ela saindo, eu sabia que aquela noite não iria ser tranquila 
- a (seu nome) já foi com o tal de Oliver? - pergunta o pai dela 
- sim, acabou de ir! - eu respondo 
- Amy quem é esse tal de Oliver? 
- ah é um amigo de Andy... - eu fui para o quarto e fiquei observando as horas passar



Continuaaa...

3 comentários: